Projecto Blue Beam

E se, o maior plano mundial estivesse a ser arquitectado minuciosamente, em apenas 4 estágios estratégicos e tecnológicos, com o objectivo de dominar o mundo através de manipulação cerebral e instaurar a Nova Ordem Mundial?

E se Serge Monast, jornalista investigador, estivesse certo?

E se, para dominar o mundo, seria necessário implantar uma nova – e única – religião?

Afinal, o que é o Projecto Blue Beam?

O Projecto Blue Beam (Raio Azul) tem o único propósito (e muito simples de se explicar): a dominação global para a Nova Ordem Mundial.

Como dito, em apenas 4 estágios esta autoridade seria instaurada.

1º Estágio

Destruir todas as religiões e crenças que existem através de alegadas descobertas arqueológicas e, provando e descrendo, irrefutavelmente que, por exemplo, Jesus nunca teria sido crucificado ou provas categóricas que desmentissem a Bíblia ou o Alcorão ou outro símbolo e/ou artefacto religioso qualquer de extrema importância.

Estas supostas descobertas surgiriam por terramotos artificiais ou por descobertas (supostamente) involuntárias.

E se, dúvidas restassem, segue-se para a etapa seguinte.

2º Estágio

Hologramas surgiriam nos céus!

Hologramas do Deus ou Deuses adorados pelos fiéis, definida a entidade estrategicamente por área de crença, e trariam mensagens importantes: a religião que hoje se pratica, seja ela qual for, é a religião do Homem e não a deles sendo, assim, tudo uma mentira e que o caminho da salvação é a Nova Religião que estaria prestes a apresentar-se!

As Entidades iriam surgir durante algum tempo até que a ideia ficasse semeada e bem assente. Desta forma, estaria prestes a chegar a hora da osmose de todos os Deuses e surgiria, então, A Nova Divindade – provavelmente o Anticristo.

Estes Hologramas seriam projectados por satélites que estão em órbita na Terra, devidamente equipados para se conseguir tal efeito.

Após a 2ª etapa completa, segue-se o 3º estágio, a verdadeira manipulação e lavagem cerebral.

3º Estágio

Neste ponto, a alta tecnologia prevalece: o Espectro de Dispersão do Som do Silêncio (Silent Sound Spread Spectrum ou SSSS).

É um som de pouca frequência, inaudível para o Homem, através de ondas UHF. Aqui, a SSSS, estaria com imensas mensagens subliminares para semear confusão e manipulação do Homem: o Deus de cada um, ou Deuses, falaria directamente com os seus fiéis através, então, de uma comunicação bilateral electrónica telepática.

Para nota de rodapé: esta tecnologia existe efectivamente e é uma das tecnologias mais modernas no campo da manipulação cerebral.

4º Estágio

A invasão alienígena, em Hologramas, claro está.

Nesta etapa, o caos seria instalado, num ambiente bélico e apocalíptico.

O pedido desesperante das pessoas por uma solução e pela salvação seria evidente e natural.

Neste momento, a manipulação tomaria conta de cada um e a missão do Projecto Blue Beam teria sido realizado com sucesso.

Quem está por trás do Projecto?

Esta nova religião – conhecida como a Nova Religião Global -, seria, portanto, o primeiro passo para a Nova Ordem Mundial.

Quem está por trás da Nova Ordem Mundial?

Sim… Os Illuminati.

Para eles, dominar o mundo, na nova ordem, há necessidade de criar uma religião da qual as pessoas acreditem solenemente e esta, por sua vez, dominada pela Nova Ordem Mundial – objectivo final dos Illuminati. Naturalmente, o apoio dos EUA e da NASA seria essencial (não há propriamente milagres com os hologramas, por exemplo…) e estes seriam, no fundo, os patrocinadores do Projecto Blue Beam.

A tecnologia necessária para este Projecto ir avante e com sucesso, é absurdamente louca!

Não obstante, o jornalista investigador Serge Monast, nos anos 90, acreditava genuinamente que este Projecto iria acontecer eventualmente e foi graças a ele que a Blue Beam surgiu em praça pública.

Quem foi Serge Monast?

Serge Monast

Nascido em 1945, era jornalista de investigação em Quebec, activista e autor de mão cheia: escreveu “O Governo de Anticristo”, “A Conspiração dos Illuminati”, “O Programa das Nações Unidas de Campos de Concentração na América” e, o que lhe rendeu várias idas à TV, “Projecto Blue Beam (NASA)”.

A obra mais completa e que mais se destaca é “Os Protocolos de Toronto (6.6.6)”. Serge afirma que um grupo maçónico têm trabalhado as mentes das pessoas desde dos anos 70 para estarem preparados para a Nova Ordem Mundial. Este livro foi escrito tendo por base os “Protocolos dos Sábios de Sião” onde é descrita uma conspiração judaico-maçónica para a destruição do Ocidente.

Serge disse, em 1994, que todas as pessoas seriam obrigadas a fazer um juramento a Anticristo para serem reintegradas na nova sociedade que surgisse.

Quem resistisse à Nova Ordem Mundial, teria um de pelo menos dos seis destinos:

– Crianças cristãs seriam escravas sexuais ou mantidas em reservas para sacrifícios humanos;

– Prisioneiros usados para experiências médicas;

– Prisioneiros usados como banco vivo de órgãos;

– Trabalhadores saudáveis seriam colocados em campos de concentração de trabalho escravo;

– Prisioneiros incertos seriam recolocados em um Centro Internacional para a reeducação e reaprendizagem para a glorificação da Nova Ordem Mundial;

– Por último, todos os restantes, iriam para o Centro Internacional de Execução.

Após divulgar o Projecto Blue Beam e ter escrito livros sobre o tema, pouco tempo depois ele é encontrado misteriosamente morto. Como uma boa Teoria da Conspiração que é, não se poderia deixar de especular sobre a mesma: oficialmente, Serge falece de ataque cardíaco; para os teóricos, fora assassinado com armas psicotrónicas de controlo mental que afectam directamente a psíque da pessoa.

Previsões, até à data…

As previsões de Serge foram sempre empurradas com a barriga desde dos anos 80 até hoje.

Há quem acredite que ele retirara o Projecto Blue Beam de um roteiro de Star Trek.

Contudo, o próprio admitiu que obras como Star Trek, Star Wars, Odisseia no Espaço foram criados para nós, meros terráqueos, oferecêssemos pouca resistência quando a Nova Ordem Mundial chegasse.

A verdade é que em 2017, a NASA foi capaz de criar hologramas gigantes no céu e, para os teóricos da conspiração e para quem acredita no Blue Beam, defende que o teste da NASA tinha como objectivo verificar a reacção do Homem à uma invasão alienígena.

Como teoria que é e sem provas concretas, há quem acredite neste plano majestoso e há quem não acredite.

Mas… E se for verdade?

Tão verdade como a profecia do Apocalipse da Bíblia?

Share this article
Shareable URL
Prev Post

José Saramago

Next Post

Formas de olhar-se ao espelho

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Read next

Uma questão de técnica

Os espetáculos ao vivo têm adquirido dimensões inimigináveis há algumas décadas. Nos últimos tempos, foram…