fbpx
Bem-EstarLifestyle

É tempo de apreciar a vida

Nesta quarentena que vivemos, é mesmo esta a conclusão que chego: que é tempo de apreciar a vida e até este nosso respirar que damos como dado adquirido.

Aprecia a cama que acordas de manhã, afinal ela deu-te o conforto e o bem-estar de ao menos descansares o teu corpo e a tua mente (espero que sim).

Aprecia o riso, algo que me tenho dedicado mais e mais neste processo de recolhimento, porque expando o meu ser, alivia a tensão e o meu ser fica muito mais relaxado e bem-disposto, fica tudo mais fluído. Experimenta lá também. E sim, vale rir por tudo e por nada.

Aprecia o tempo que estás na casa que se calhar mal a aproveitaste nestes anos todos que aí viveste. Agora além de uma limpeza, podes conhecer os cantos à casa, e explorar o melhor da tua casa com tempo.

Aprecia os filmes que deixaste por ver, aqueles que despregam sorrisos, amor dentro de ti, e vontade de te conheceres mais, e até de te comparares com os autores que vês e dedicas horas da tua vida. Algo que também tenho apreciado.

Aprecia quem és, com todo o seu passado e futuro, e abraça-te e assume o teu caminho. É o tempo ideal para te conheceres e te conectares contigo. Autoconhecimento é a chave do amor em ti, no teu ser.

Aprecia o sussurro e o que falas contigo mesmo acompanhado, aprecia as conversas, o estar presente de verdade com aquela pessoa, seja pessoalmente ou mesmo quando lhe telefonas.

Aprecia o prazer que podes ter, agora com mais tempo contigo, seja o prazer físico, intelectual, seja a fazer amor, ou seja a pesquisar e a estudar e a tirar prazer disso.

Aprecia a visão da tua janela, as árvores, as pessoas que saem já menos em corrida e sim em compasso de espera com a época que vivemos. Atenta-te em observar os detalhes ao teu redor.

Aprecia a tua vida, a companhia, respira com atenção em ti, sorri, sê amor!

Liliana Brazuna

Coach, Terapeuta e Blogger, com enorme sede de escrita. Adoro a paixão com que coloco todos os meus desafios diários. O meu principal objectivo é viajar para conhecer diferentes culturas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Botão Voltar ao Topo

Adblock Detectado

Por favor, considere apoiar o nosso site desligando o seu ad blocker.
%d bloggers like this: