Vila Galé Nep Kids – “O hotel das crianças”

Há perto de Beja um hotel único no nosso país: Vila Galé Nep Kids, cá em casa carinhosamente apelidado por “Hotel das crianças”. Os nossos pequenos há algum tempo que pediam para visitar este espaço, e como até vivemos perto, decidimos que iria ser a prenda de aniversário dos dois (que fazem anos perto um do outro).

Se não sabe aonde ir com os seus filhos, e está disposto a fazer a viagem e a desembolsar o valor, então não se irá arrepender. O grande senão é mesmo o preço, mas também não nos podemos esquecer que este hotel oferece mais do que qualquer outro: as diversões. Não estamos apenas num hotel no campo com piscina. Estamos num hotel com carrocel, pista de karts, parede de escalada, passeios de gaivota e muita animação promovida por animadores simpáticos e atenciosos para com as crianças. E só disse apenas uma pequena parte do que por ali há. Deixo o resto para descobrirem.

É daqueles hotéis para ir e ficar por lá. Podem sempre optar por comer fora do hotel, comida boa é o que não falta nas redondezas, mas se optar pelas refeições do hotel (pode sempre escolher essa opção logo na reserva) irá aproveitar ao máximo o tempo com as crianças, que, na verdade, é o objetivo. A refeição é em buffet, com muita variedade adequada aos mais pequenos, e ainda com a possibilidade de jantarem com os animadores, e deixarem os pais namorar um pouquinho. Atenção, que as bebidas são incluídas e é por ali que se produz o vinho Santa Vitória.

Aconselhava também, para aproveitar ao máximo, chegar à hora do check-in, sendo que o hotel oferece a possibilidade de check-in mais cedo, e check out mais tarde, sem custos adicionais. Basta questionar com antecedência como o fazer.

Há também uma série de animações em que é necessário inscrever as crianças com antecipação, como o “The Kids Voice” ou o passeio de trator. Também é possível participar noutras atividades dos hotéis do grupo que ficam na mesma herdade.

Quanto aos quartos, optamos por aquele que tem o beliche, a pedido dos pequenos, mas a cama de cima acabou por ser pequena, duas crianças ativas que nem sempre sabem partilhar.

A maioria das atrações são gratuitas (e acreditem, são mesmo as melhores), mas atenção que as máquinas de jogos e o snooker, por exemplo, são pagos à parte.

Recomendo vivamente. São momentos especiais que ficam na memória das crianças.

Nota: Artigo escrito segundo o Novo Acordo Ortográfico

Share this article
Shareable URL
Prev Post

Afinal, a vida se resume a likes e shares ou no que se vive a sério?

Next Post

Histórias de Mulheres Casadas, Cristina Campos

Comments 2
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Read next

Em casa do Marcelo

Após o 10 de março, o que podemos concluir da nova constituição do parlamento e que ilações devemos tirar? A…

AQUI

Nos últimos dias do ano passado assisti a um espectáculo de dança na Malaposta. Fui convidada por uma amiga e…