fbpx
Sociedade

Vamos acreditar na Humanidade!

A humanidade está a viver um enorme desafio. Está em perigo. Anda corrompida com guerras, hipocrisias e com a ambição desmedida pelos bens materiais, sem ter respeito por nada nem por ninguém. Temos de colocar de lado os ódios e lutarmos pelo bem da humanidade com a principal arma que os humanos têm, o coração.

Apareceu nas nossas vidas um vírus silencioso, “invisível” e deveras letal, que tem abalado a sociedade no seu todo. No entanto, nem tudo é negativo no surgimento deste vírus e existem aspectos positivos, ao conseguir colocar certas coisas no seu devido lugar.

Os pais ficam mais tempo com os filhos, quando antigamente não tinham tempo. As famílias estão mais unidas, mais cooperantes, o amor é partilhado com mais querer, as pessoas respeitam-se mutuamente, não pensam só no seu eu, mas também nos outros.

Então, foquemo-nos nos aspectos positivos que esta pandemia nos trouxe. Na união e no amor que têm selado a humanidade num elo inquebrável, talvez sem precedentes.

Sim, vamos superar esta guerra silenciosa, tenho muita esperança nisso, confio na humanidade e no que de bom o ser humano tem no coração.

E, quando isto terminar, temos de tirar ilações e aprender com os erros cometidos. Vamos continuar a transportar a solidariedade e o amor pelo mundo fora. Esquecer as guerras e todos os sentimentos maus que antes conspurcavam o nosso mundo.

Eu acredito que a sociedade vai mudar. Acredito no amor, na felicidade e na humanidade.

Todos juntos vamos construir um mundo melhor. Um mundo perfeito. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Botão Voltar ao Topo

Adblock Detectado

Por favor, considere apoiar o nosso site desligando o seu ad blocker.
%d bloggers like this: