fbpx
Crónicas

Valência

Tive a oportunidade de conhecer um recanto de Espanha, Valência! Entre tapas, cervejas e música vi como estes espanhóis vivem felizes.

Entre bicicletas e trotinetes elétricas visitei toda a cidade a pé e a cada rua que cruzei encontrava um simples edifício mais bonito e encantador que o anterior. Passeei a todas as horas pelas ruas de Valência e encontrava sempre espanhóis a perderem-se nos seus petiscos irresistíveis! Independentemente da hora do dia, estavam numa mesa rodeada de amigos, e mostram uma energia e boa-disposição inédita. O que haverá melhor do que isso?

Questiono-me muitas vezes como é que será que os turistas nos veem, como olham para os Aliados, para a Rua das Flores, ou a Casa da Música. Com o mesmo encanto que olhei para tudo e todos nesta viagem? Gostava de voltar a ver a Invicta pela primeira vez…

Visitamos novas cidades por já conhecermos a nossa como a palma da nossa mão. Fascinamo-nos pelo novo e como os outros vivem. E os outros fascinam-se por nós.

Mariana Sousa Lopes

Sou a Mariana, tenho 19 anos, estudo Ciências da Comunicação e ambiciono um dia trabalhar em jornalismo! Neste momento colaboro com a Revista Variações, Jornal Referência e Uniarea. Tenho uma paixão por arte, e acredito que o seu trabalho em uníssono com o jornalismo permite manter uma sociedade motivada, formada e informada. O Miguel Esteves Cardoso e o Miguel Sousa Tavares serão sempre inspirações para mim, e o Repórter Sombra permite-me sonhar que um dia faça um pouco o trabalho destas referência. Num espaço livre e criativo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Veja Também
Fechar
Botão Voltar ao Topo

Adblock Detectado

Por favor, considere apoiar o nosso site desligando o seu ad blocker.
%d bloggers like this: