+1 202 555 0180

Have a question, comment, or concern? Our dedicated team of experts is ready to hear and assist you. Reach us through our social media, phone, or live chat.

A heroína mais amada

JN_laracroft1Nome: Lara Croft

Data de Nascimento: Estreou-se no PC em 1996

Profissão: Arqueóloga e aventureira in extremis, exploradora de túmulos recônditos e tesouros.

Objetivos de Vida: Desenterrar/descobrir/explorar todos os artefactos deste mundo e do outro, livrando ambos dos vilões que, amiúde, encontra pelo caminho.

Habilidades: Mortais encarpados, escalada radical, saltos em largo comprimento e altura, imergir em água durante longos períodos de tempo, imunidade a constipações e gripes que poderiam advir dos longos e constantes mergulhos.

Get the Look: A mochila é indispensável para deslocar kits de primeiros socorros em abundância, de grandes e pequenas dimensões, tochas, armas e, claro, propriedades mágicas de redimensionamento de objectos (tais como chaves e artefactos). Cabelo entrançado, calções e tank top, acompanhados de botas de montanhismo com meias grossas de lã. Não esquecer o balançar de anca e a pronúncia britânica.

Curiosidades: Lara Croft enfeitiçou o Mundo dos videojogos há mais de 10 anos, mas nem por isso deixou de se reinventar. Embora o nome “Croft” seja hoje excepcionalmente reconhecido, originalmente, Lara terá sido imaginada como uma exploradora sul-americana de sobrenome “Cruz”, construída à imagem de Indiana Jones. A história de Lara pode ser fictícia, mas toda ela está escrita e definida, desde data de aniversário, a saber 14 de Fevereiro de 1968, até à escola onde estudou. Criada no seio da aristocracia britânica, Lara nasceu da aventura e para a aventura, com uma especialização em resolução de enigmas. De uma primeira versão extremamente pixelizada, onde o excessivo tamanho de copa do sutiã terá sido fruto de um erro corrigido apenas em 2006, Lara foi sendo aperfeiçoada ao longo do tempo, sem nunca perder a sensualidade. Em 2013, Croft ganhou uma nova identidade e está pronta para reescrever a sua história.

Memorável: A melodia do tema principal do primeiro jogo e, não podia deixar de ser, Croft Manor.

[youtube id=”7YQOBGJ88G0″ width=”620″ height=”360″]

Share this article
Shareable URL
Prev Post

A má gestão da floresta portuguesa

Next Post

A história por detrás de The White Queen

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Read next

A Grande Depressão

Não, este artigo não é sobre os efeitos da crise económica capitalista dos anos 30 do século XX. Este texto é…