+1 202 555 0180

Have a question, comment, or concern? Our dedicated team of experts is ready to hear and assist you. Reach us through our social media, phone, or live chat.

Atenção: “Não é Amor, É Uma Relação Tóxica”

Nem sempre a vida é cor-de-rosa… E embora este livro publicado pela Editora Manuscrito tenha a sua capa desta cor, ele fala precisamente sobre isso!  Não é Amor, É Uma Relação Tóxica vem trazer ao de cima o tema das relações tóxicas, de como elas conseguem controlar a nossa experiência de vida e de como conseguem criar uma derrocada na nossa identidade.

O que é o amor? E o que não é? E, se não é amor – o que poderá ser?

Não, o Amor não deve doer. E, não, a culpa não é sua.

Este livro é sobre todas as pessoas que viveram ou vivem relações como estas e que acreditam que não vão conseguir ultrapassar os danos que as relações tóxicas provocam na sua autoestima, na autonomia e na capacidade que têm em confiar em si próprias e nos outros, sobretudo em relações íntimas. Vão também encontrar várias perspetivas sobre o que se passa a nível pessoal e mais íntimo e como nos podemos desintoxicar emocionalmente.

É também para quem sente dúvidas, para quem se questiona, secretamente, sobre o que a sua relação amorosa faz sentir e se é aquilo que “era suposto”, ou seja, aquilo que nos permite sentirmo-nos amados, respeitados e cuidados, detentores da nossa individualidade e liberdade para que possamos perseguirem os nossos objetivos e concretizar as nossas necessidades.

Neste livro, tem muitas oportunidades para compreender melhor as suas relações e algumas sugestões práticas para o conseguir.

Quero dizer, também, que este livro é sobre mulheres – pois são quem mais vive este tipo de relacionamentos. Contudo, é feito para ser lido e para acolher todos. É para quem possa estar a viver um relacionamento tóxico – e para quem acompanha pessoas que estão a passar por isso. Para as mães, pais, irmãos, primos, amigos e amigas,…

Não é Amor, É Uma Relação Tóxica, é o meu contributo para que as pessoas que viveram relações tóxicas acreditem que o Amor existe, readquiram confiança na sua capacidade para o sentir e identificar, e voltem a acreditar que são pessoas maravilhosas e promissoras, merecedoras de amor e capazes de o dar, também.

Não é Amor é Uma Relação Tóxica, não é apenas a minha tentativa de clarificar o que isto significa. É também um desejo profundo de transmitir que, apesar de tudo parecer desfeito em si, ou em alguém de quem goste, a recuperação é possível. Voltar a ver a vida a cores bem brilhantes, é possível.

Durante o desenvolvimento deste livro também eu, por outras razões, fui desafiada a encontrar novas cores para a vida e conquistar o meu reequilíbrio, acolhendo o verdadeiro amor, varrendo da minha vida aquilo que não o era, e aprendendo a acolher mais e melhor as minhas necessidades e sentimentos. Por isso, esta publicação representa para mim, uma multiplicidade de alegrias e sentido de missão cumprida.

Obrigada por me darem este espaço para partilhar convosco sobre esta minha criação, tão investida e cuidada. Deixem, por favor, o vosso feedback nos comentários.

Por fim, não se esqueçam: não se atropelem para adquirir o livro! Sejam bons cidadãos! Ele está à venda online e nas livrarias habituais, não é necessário correrem!

Mais informações sobre o meu livro e o seu lançamento na minha página de Instagram ou no meu website.

Share this article
Shareable URL
Prev Post

Ser mãe dói

Next Post

Um Homem chamado Otto

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Read next

Matisse – Parte II

Livro atrás de livro, todos eles foram lidos, analisados, estudados e catalogados por MV30110.CON1921A. E todo o…

Gente Vulgar

Foi à terceira que o filme me arrebatou. Não que antes não tivesse deixado marca, mas no voo nocturno sobre o…