fbpx
Sociedade

Amigo…

é quem torna os nossos dias especiais.

Porque os amigos são o melhor de nós e da nossa vida, hoje escrevo a pensar em ti, na importância de te ter encontrado no meu caminho, e na diferença que tens feito nos meus dias.

Nunca te esqueças que és grande, gigante mesmo. E acima de tudo, jamais permitas que te façam sentir diferente.

Semeias no caminho daqueles que acompanham o teu percurso, o perfume e o aroma que apenas os eleitos de Deus possuem, és um ser iluminado cuja luz transcende o horizonte, e nos faz sentir especiais apenas por estar perto de ti, e sabe tão bem estar por perto, acompanhar a tua gargalhada e forma encantada e encantadora como falas connosco.

Nunca permitas que te roubem o sorriso, as pontes e os elos que vais construindo neste percurso da vida, carecem de ser potenciados por quem valoriza a importância de um abraço ou mesmo a ternura de um simples beijo de “bom dia”.

Gosto de ti do fundo do meu peito, assim mesmo genuinamente e sem truques na manga. É aquilo a que se chama uma verdadeira amizade. Aquela que se sente numa troca de olhares, ou numa breve conversa entre dentes, e sobretudo na continuidade das relações.

Nunca percas de vista a noção da importância que tens na vida das pessoas que te rodeiam, e do quão essencial és para cada uma delas, contam contigo e gostam de ti por aquilo que és, sem mais e nem porquê, és assim um ser extraordinário.

Que a vida sempre te sorria, e que as tuas estações sejam sempre a primavera dos dias bonitos e felizes, o verão da vida junto daqueles que te amam, com muito calor no sentimento que vos liga, mas que também seja importante a brisa do outono, que nos traz à vida a suavidade dos momentos felizes, e nos permite valorizar e perceber todas as graças com que a vida nos presenteia, são os momentos de recordação e nostalgia que trazem consigo o peso e a beleza das experiências vividas na nossa vida.

E quem te sabe olhar consegue ver-te.

A magia da tua pessoa reside em perceber a simplicidade que colocas em cada gesto, e a disponibilidade que ofereces a quem te procura.

Vieste ter ao meu caminho e seremos para sempre!

Ana Paula Marques

Assumo sem qualquer tipo de pudor o grande gosto que tenho pela escrita, e pelo ato de escrever palavra após palavra, construindo momentos de reflexão e procurando embelezar os nossos dias. Verter palavras transformando-as em textos, são momentos de criatividade que me fazem mais feliz, e que espero, possa transformar de algum modo a vida de quem lê o que escrevo com tanto amor!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Botão Voltar ao Topo

Adblock Detectado

Por favor, considere apoiar o nosso site desligando o seu ad blocker.
%d bloggers like this: