fbpx
Bem-EstarLifestyle

Ainda se escrevem cartas de amor

Exma. Senhora Clara de Andrade,

Venho por este meio informar V. Exa relativamente à rescisão do contrato que me liga à sua pessoa.

A rescisão do meu contrato produz efeitos a partir do próximo dia 14/03/2020. Após esta data cessarei o meu cargo de Apaixonado por V. Exa e de todas as funções inerentes ao mesmo, ie:

– Acolhimento de energias positivas (o seu sentido de humor teria sido o suficiente para me apaixonar por si)

– Distribuição de flores, chocolates e diverso material legalmente permitido à produção de Serotonina e Dopamina (pleno estado de felicidade – o que pretendo consigo)

– Selecção de melodias romântico-alegres a fim de proporcionar-lhe um ambiente leve e descontraído (“só para dizer que te amo…” proferido pelos seus lábios far-me-ia estremecer)

– Arquivo de dias tristes, telefonemas perturbadores e clientes difíceis (tudo para que os seus olhos brilhassem e provocassem um sorriso nos meus – assim se sorri com a alma – dizem os entendidos)

– Supervisão dos seus vestidos, decotes generosos e pernas torneadas de fazer perder o fôlego (felizmente, o desejo está em perfeita harmonia com o amor que sinto por si).

Devido à efectividade que tenho para com a empresa, dita, seu coração, o prazo estipulado de dois meses cumpre, desta forma, com o período de pré-aviso legalmente imposto.

Solicito que seja apurado o vencimento que me é devido em forma de beijos calorosos e abraços apaixonados, se possível.

Sendo que o exercício das funções de Apaixonado acima descritas são compatíveis com o desempenho de um outro cargo que pretendo candidatar-me, e agradecendo desde já a oportunidade de ter podido desenvolver as aptidões necessárias ao novo desafio, gostaria que V. Exma. ponderasse a minha admissão no seguinte:

Exma. Senhora Clara de Andrade, aceita casar-se comigo?

Susana Correia

Quando lhe perguntavam o que queria ser quando crescesse, não sabia responder. Podia ter sido advogada, comediante, atriz ou vendedora, porém como nunca conseguiu escolher, decidiu ser escritora e assumir todos os seus possíveis alter-ego. Acredita que tudo acontece por um motivo, na força e no poder do pensamento e em energias positivas e negativas. É autora dos livros infantis "A Aventura da Pulguinha Aurora", "Aurora Pelo Mundo Mágico da Amizade" e "De Pernas P'ro Ar". É, também, autora do blogue "Pózinhos de Perlimcóco", e ainda, coautora da coletânea "O Tempo das Palavras com Tempo" com o conto "Por Ti". Um dia perfeito é passado na natureza com a filha como companhia, a máquina fotográfica, um livro e as folhas secas de outono.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Botão Voltar ao Topo
%d bloggers like this:

Adblock Detectado

Por favor, considere apoiar o nosso site desligando o seu ad blocker.