Bem-Estar

Queres saber o teu futuro?

O futuro é uma preocupação para muitos. A ansiedade do que pode vir – ou não – a acontecer desperta muita curiosidade e até mesmo insatisfação.

Não creio que alguém nos possa descrever a 100% o futuro pois, as possibilidades são infinitas mas, o que vivenciamos até agora é um forte indício para o que vem.

O futuro começa nas escolhas que fazes hoje, começa quando dás o primeiro passo, quando decides que queres caminhar. O futuro começa nas tuas atitudes e no que queres fazer, o futuro começa quando decides crescer. Se prestares atenção ao que fazes, à maneira como viveste até aqui e ao que sentes, conseguirás perceber que o futuro não é só o que acontece, mas sim, a maneira como reages a cada situação.

O futuro não é uma linha, a vida não é uma linha, tem curvas e contra curvas, sobes montanhas, desces penhascos e preparas-te para o que precisas de enfrentar por isso, se souberes quem és, sabes que, aconteça o que acontecer, tu serás capaz de dar a volta, tu serás capaz de chegar onde quiseres e é só isso. O amanhã não depende das pedras que encontras no caminho, depende do que fazes com essas pedras. Se as decidires carregar, vais andar com muito mais peso, se decidires construir algo com elas, andarás mais leve. A confiança em ti basta pois, quando constróis algo, deixas em cada escolha – por mais pequena que seja – a tua intenção para o que há-de vir.

O futuro tem várias cores, várias perspectivas, vários sons, e por isso precisas de saber que nenhuma escolha é errada. E se tropeçares numa pedra ou caíres numa vala, não desistas pois, faças o que fizeres, tu és o suficiente para que o teu futuro seja brilhante. Acredita, há sempre outro caminho, há sempre outra solução. Há sempre uma saída.

Andreia Ferreira

Sou inspirada pelo mundo. Tenho a forte crença que tudo acontece no momento certo, que o mestre aparece quando o aluno está preparado e que por detrás de cada contrariedade há sempre uma oportunidade para aprender alguma coisa. A sincronização do universo é das coisas que mais me fascina por isso, estejam atentos ao que o universo vos leva.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Back to top button
Close

Adblock Detected

Please consider supporting us by disabling your ad blocker
%d bloggers like this: