+1 202 555 0180

Have a question, comment, or concern? Our dedicated team of experts is ready to hear and assist you. Reach us through our social media, phone, or live chat.

A Sabrina & o Asia Connection

Desde abril que há um novo gastrobar em plena baixa do Porto, com sabores inspirados no Oriente, para além dos sabores da comida e comida da boa, o foco está também nos sabores das bebidas.

O Asia Connection tem cocktails de autor, e mais de 40 Sakés para fazer jus ao nome, para além de boa comida , óptima bebida a acompanhar um ambiente que faz a experiência ser mais completa.

Este espaço tão especial é mais um projeto de Miguel Camões (empresário responsável por espaços de como o The Gin House, a Vermeturia da Baixa, o The Royal Cocktail Club ou o Zapata by Chakall.

Constituído por dois andares, pretendendo que se distingam em dois ambientes o segundo andar convidativo para jantares mais acolhedores e o primeiro para celebrar pela noite dentro — até às duas horas da manhã durante a semana e poder dançar até às quatro ao fim de semana.

Com uma decoração pensada ao pormenor e a meia luz, com luzes néon alusivas ao Oriente, chegamos numa segunda-feira a meio gás na baixa Portuense. Neste restaurante reinam os tons quentes das mesas de madeira e dos sofás de veludo.

Neste momento, devem estar a questionar-me: ok, mais um restaurante e então?

Aqui é que entra o factor realmente diferenciador, a Sabrina, a funcionária simpática e atenta que nos recebeu e nos acompanhou até à nossa mesa, explicou-nos com entusiasmo a ementa e fez sugestões adapatadas aos nossos gosto, entre comida e bebida que cumpriam os nossos requisitos (com pedidos especiais pelo meio) o pedido foi servido sem qualquer reparo a fazer.

Pois é, foi a Sabrina a marcar a diferença … e quantas Sabrinas há por aí a fazer a diferença?

Não tenho qualquer duvida que quem faz os sítios são também muito as “Sabrinas”, damos os parabéns aos donos, aos cozinheiros , aos Barman e as Sabrinas desta vezes?

Quantas vezes pedimos o nome dos empregados quando queremos reclamar, e quantos de nós pede o nome ao empregado para elogiar? Pois bem, foi a última coisa que fiz antes de sair deste restaurante, agradecer e perguntar o nome.

O atendimento faz toda a diferença, e acredito que fazermos qualquer trabalho que seja que gostamos ou aprendemos a gostar com resiliência, é diferenciador, e a Sabrina conseguiu!

As pessoas dão alma às coisas e aos sítios, são elas que os apresentam e marcam a diferença, não volto a sítios que sou ignorada, tratada com indiferença, por mais que, a comida ou o espaço seja, brilhante!

Gosto da Sabrina e de todas as Sabrinas que já conheci e não perguntei o nome, gosto de gente que assume o trabalho que faz e o faz tratando bem – gente!

Em suma, este é um restaurante completo, comida, ambiente, preço justo e atendimento empático!

Obrigada, Sabrina, espero que a tua entidade patronal perceba que para manter o seu sucesso precisa cuidar, respeitar e investir em ti e todos os patrões de todas as Sabrinas que dão a cara pelos seus negócios!

Share this article
Shareable URL
Prev Post

Será Que 2024 Vai Ser O Ano Do Fim Do Hiperconsumo?

Next Post

A Escrita ou a Vida

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Read next

Um Final Sobrenatural

“Uau”, “O que é que acabou de acontecer?”, “Mas que raio” e “De onde é que isto veio?” foram algumas das…

Depois de amanhã

‘Viver no momento’ não é apenas um lugar-comum ou uma pseudo-filosofia de vida. É um carpe diem quase…