Vila Galé Nep Kids – “O hotel das crianças”

Há perto de Beja um hotel único no nosso país: Vila Galé Nep Kids, cá em casa carinhosamente apelidado por “Hotel das crianças”. Os nossos pequenos há algum tempo que pediam para visitar este espaço, e como até vivemos perto, decidimos que iria ser a prenda de aniversário dos dois (que fazem anos perto um do outro).

Se não sabe aonde ir com os seus filhos, e está disposto a fazer a viagem e a desembolsar o valor, então não se irá arrepender. O grande senão é mesmo o preço, mas também não nos podemos esquecer que este hotel oferece mais do que qualquer outro: as diversões. Não estamos apenas num hotel no campo com piscina. Estamos num hotel com carrocel, pista de karts, parede de escalada, passeios de gaivota e muita animação promovida por animadores simpáticos e atenciosos para com as crianças. E só disse apenas uma pequena parte do que por ali há. Deixo o resto para descobrirem.

É daqueles hotéis para ir e ficar por lá. Podem sempre optar por comer fora do hotel, comida boa é o que não falta nas redondezas, mas se optar pelas refeições do hotel (pode sempre escolher essa opção logo na reserva) irá aproveitar ao máximo o tempo com as crianças, que, na verdade, é o objetivo. A refeição é em buffet, com muita variedade adequada aos mais pequenos, e ainda com a possibilidade de jantarem com os animadores, e deixarem os pais namorar um pouquinho. Atenção, que as bebidas são incluídas e é por ali que se produz o vinho Santa Vitória.

Aconselhava também, para aproveitar ao máximo, chegar à hora do check-in, sendo que o hotel oferece a possibilidade de check-in mais cedo, e check out mais tarde, sem custos adicionais. Basta questionar com antecedência como o fazer.

Há também uma série de animações em que é necessário inscrever as crianças com antecipação, como o “The Kids Voice” ou o passeio de trator. Também é possível participar noutras atividades dos hotéis do grupo que ficam na mesma herdade.

Quanto aos quartos, optamos por aquele que tem o beliche, a pedido dos pequenos, mas a cama de cima acabou por ser pequena, duas crianças ativas que nem sempre sabem partilhar.

A maioria das atrações são gratuitas (e acreditem, são mesmo as melhores), mas atenção que as máquinas de jogos e o snooker, por exemplo, são pagos à parte.

Recomendo vivamente. São momentos especiais que ficam na memória das crianças.

Nota: Artigo escrito segundo o Novo Acordo Ortográfico

Share this article
Shareable URL
Prev Post

Afinal, a vida se resume a likes e shares ou no que se vive a sério?

Next Post

Histórias de Mulheres Casadas, Cristina Campos

Comments 2
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Read next

No Pódio do Ódio

Quando alguém diz que odeia ou que tem raiva de alguém, ainda que seja sobre alguma pessoa que nos seja…

Homens de fé.

– Porque andas tu às voltas com isso da fé, hoje? Não te sabia preocupado com as coisas do Senhor –…