fbpx
Tecnologia

Vives on-line, ou vives na real?

Tempos actuais, nesta vida de quarentena, e de recolhimento ou não, nas nossas casas, levam à reflexão.

Reflexão sobre o que é importante para nós, quais os nossos valores, quem somos nós, onde estamos e para onde queremos ir…

O lado de onde estamos no aqui e no agora, talvez nos faça reflectir que vida queremos: agradar aos outros, viver 24 horas no on-line, que vida queremos ter, quem nos queremos tornar, e com isso, que realidade criamos?

Como têm sido as 24 horas desde o confinamento social, ao que nos temos dedicado? Quanto tempo nas redes sociais e a ver o feed da vida de terceiros? Quanto da tua vida real de facto vives? Há quanto tempo sentes a vida em ti? Acordas com vontade e ganas de agarrar o mundo e a tua vida nas mãos? O que te falta para teres garra de viver e de viveres melhor na tua vida real?

Que vida queres ter? Que vida queres criar? Como reinventas as tuas 24 horas?

Reflexões à parte, cuida de ti, vive a tua realidade e não a das máscaras que colocamos nos inúmeros papéis sociais que representamos, cria e preenche o teu interior no que te faz feliz, no que te acrescenta, na tua valorização. Faz por ti, afinal esse caminho mais ninguém o faz e pode fazer, mas, sim, rodeia-te e cerca-te de quem te acrescenta, de quem seja tão bom como ou mais que tu, de quem confie em ti, e acredite no teu brilho, e que te ame, valorize e aceite mesmo quando acordas cansado e mal humorado.

Vive a tua vida, nos altos e baixos da vida, mas sê genuíno e real no que sentes e no que escolhes fazer todos os dias

Liliana Brazuna

Coach, Terapeuta e Blogger, com enorme sede de escrita. Adoro a paixão com que coloco todos os meus desafios diários. O meu principal objectivo é viajar para conhecer diferentes culturas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Botão Voltar ao Topo

Adblock Detectado

Por favor, considere apoiar o nosso site desligando o seu ad blocker.
%d bloggers like this: