fbpx
CulturaMúsica

Olivia Rodrigo

Olivia Rodrigo quebra recorde e detém canção feminina com a maior semana em streams nos EUA.

Com esta introdução dá para perceber que ai vem bomba!

O meu radar musical anda sempre sintonizado, outro dia dei por mim a ouvir a musica “Drivers License” da Olivia Rodrigo e a pensar: “EH lá! De onde veio isto agora?” E antes que a curiosidade se começasse a perder na rotina dos dias, fui procurar saber mais sobre ela. Devo dizer-vos, fixem bem o nome – OLIVIA RODRIGO – vamos ouvir falar muito dela!

Com apenas 17 anos, a ex-estrela da Disney lançou no dia 8 de janeiro 2021 o seu primeiro single: “Drivers License”, podia ter sido apenas mais um lançamento musical num inicio de ano tão atípico, mas não! “Drivers License” tornou-se um mega hit! A introdução do meu artigo foi retirada do site pop+ Brasil e ilustra bem a projeção e o burburinho que se está a começar a formar à volta desta cantora. Em apenas três dias após o seu lançamento estabeleceu um novo recordo no Spotify com o maior streaming para uma música num único dia! Ao mesmo tempo que tudo isto acontecia online, chegava ao top no Reino Unido e nos EUA registava um recorde de vendas.

Questionada sobre as expetativas que tinha para este single, Olivia respondeu:

“Não tinha expectativas. Eu sempre amei a música, capta realmente as emoções de um coração partido – toda a angústia, tristeza e insegurança que advêm com uma separação. Sempre me senti muito bem com isso, mas definitivamente não esperava que isto acontecesse como aconteceu e que a música superasse todos recordes. É surreal. ”

Para já parece que a Olivia ainda está a digerir o sucesso! No panorama futuro falam-se em parcerias com a Taylor Swift, seja lá o que for promete muito. Espero que se mantenha no rumo certo e que não seja mais um “one hit wonder“. É muito jovem e tem uma belíssima voz que seria uma pena desperdiçar.

Go Olivia!

Foto: Google images

Sofia Cortez

Sofia Cortez marketeer por acaso, escritora em desenvolvimento e artista por vocação. Não existe uma linha condutora para a criatividade, só a vontade de criar. Entre os seus trabalhos estão uma Exposição de Croquis de Moda realizada 97 no Espaço Ágora, curso de desenho na Sociedade de Belas Artes em Lisboa, a participação em feiras de artesanato com o projeto: Nomes em Papel para crianças, um livro editado em 2018 “Devemos voltar onde já fomos felizes”, várias participações em coletâneas de autores em poesia e conto, blogger no blog omeuserendipity.blogspot.pt, cronista, observadora, curiosa com o mundo e aprendiz de todos os temas que permitam o desenvolvimento humano.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Veja Também
Fechar
Botão Voltar ao Topo
%d bloggers like this:

Adblock Detectado

Por favor, considere apoiar o nosso site desligando o seu ad blocker.