+1 202 555 0180

Have a question, comment, or concern? Our dedicated team of experts is ready to hear and assist you. Reach us through our social media, phone, or live chat.

Sex Education – Série Netflix

Descobri esta série numa conversa de amigos: “Tens mesmo de ver!”.

Para os mais atentos a novas séries o SEX EDUCATION já não é novidade, isso não quer dizer que não tem interesse, muito pelo contrário! É uma série que conta com um elenco fantástico, entre atores e novos e outros mais experientes com 4 temporadas e com um humor contagiante.

Poderia facilmente passar por uma série juvenil sem grande interesse e com algum nonsense à mistura, mas, na verdade, tem uma história bem construída com personagens ricos e diálogos fabulosos. O ambiente de liceu, jovens adultos a descobrirem-se, com as questões próprias das idades a misturarem-se com as dificuldades dos adultos e tudo isto dá azo a cenas muito cómicas e muitas delas hilariantes que nos deixam a chorar a rir.

É fácil pensar nestes personagens como um amigo próximo, sentimo-nos ligados a eles. Entendemos as questões do Otis, torcemos pelo sucesso do Eric, temos empatia pela Aimee e pelo Adam e no geral, quase todos nos fazem gostar deles. Obviamente temos sempre os preferidos e aqueles com que nos identificamos mais, mas todos são tão bem representados e tão ricos que nos prendem, uma temporada a seguir à outra.

No elenco principal temos o Otis Milburn (Asa Butterfield) filho de uma terapeuta de sexo: Jean Milburn (Gillian Anderson). Com a sua colega na Moordale School a Maeve Wiley (Emma Mackey), o adolescente mantém uma “clínica” para aconselhamento sobre questões sexuais para os outros estudantes da escola. Apaixonado por Maeve, Otis tem como o melhor amigo Eric Effiong (Ncuti Gatwa): imigrante nigeriano, homossexual assumido junto à família e à escola desde os 13 anos.

Share this article
Shareable URL
Prev Post

A luta para educarmos alguém, para criarmos uma vida não é fácil

Next Post

Pelas mãos da Ira

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Read next

You

Muitas vezes, o amor existe, mas é expresso de maneiras obscuras. Muitas vezes, demonstramos aquilo que sentimos…

Gaze de retalhos

Na minha família não há médicos, que eu saiba. Há hipocondríacos, no singular, porque acho que devo ser a única,…