Estás disponível para o Amor?

Hoje aqui a questão é bem simples, ou não. Já vamos ver. De que modo cultivas o Amor à tua volta, nos teus actos, e contigo mesmo? Que tempo dedicas ao que gostas de fazer, a evoluíres, ou mesmo ao que vibra dentro de ti?

Pois bem, é hoje isso mesmo que te falo, que é deveras importante dedicares-te ao que te apaixona, ao que te faz crescer e querer mais, ao teu sucesso e até ao dinheiro que pretendes ter e ganhar. Mas para isso, deves ter e fazer pelo Amor dentro e para quem te rodeia.

Quando temos e vibramos Amor dentro de nós, e nos abrimos ao Amor, o resto flui, aparece, e surge aquele Amor que nos faz sorrir.

Devemos abraçar coisas positivas para sentir, pensar e fazer, para quando nos permitirmos ao Amor, termos aquele que se dedica a nós como queremos e merecemos de verdade.

Estás disponível, solteira e sem compromisso, mas pões entraves e não estás disponível ao Amor. Como queres que aconteça?

Se queres por exemplo uma pessoa culta e com os teus gostos musicais, imagina que queres um par que goste de música jazz. E que tal ires a locais onde tenha música jazz? Parece um bom ponto de partida.

No entanto, antes de tudo, faz o luto da relação anterior, ama quem és, ama a tua própria companhia. Porque assim conhecerás bem quem és, cada vez para depois poderes mostrar e dar-te a conhecer ao teu novo par. E vais preferir sempre quem te respeite e  ame como és, sem mentiras ou esquemas enrolados entre ambos.

Quando vivemos em verdade e amor, tudo flui. Porque sentimos essa conexão e ligação ao outro. E a partir daí, vamo-nos entregando na totalidade e não nos anulando enquanto indivíduo. Importante termos e darmos espaço um ao outro.

Dá-te ao Amor, permite-te, porque sim. Porque tu mereces!

Share this article
Shareable URL
Prev Post

Out & Loud – Janeiro 2019

Next Post

Alexandra (I)

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Read next

Sabes ser bondoso?

Desde que as crianças começam a ter percepção de conceitos básicos, que nós pais, tentamos incutir-lhes as boas…

Panela Portuguesa

“Nada disso interessa para o conceito de comida afectiva. Como é que tem este poder sobre a nossa memória…

Barquinha e seu castelo

Adoro castelos! Fazem lembrar-me os contos de fadas. As princesas, os príncipes, o povo… Quando visito…