fbpx
CulturaMúsica

CELSO: a salvação da pandemia

Celso é uma banda composta por cincos rapazes provenientes do colo de Benfica: João Paixão na guitarra e voz; Duarte Igreja na guitarra; João Lima na bateria; Miguel Casquinho no baixo; Martim Baptista nas teclas. É uma banda desde o rock alternativo até ao folk. No entanto, sobretudo, é uma banda portuguesa… e das boas!

Nestes tempos de pandemia, é pouco aquilo que nos mantém vivaços, mas os Celso são a Primavera que, este ano, nos foi retirada. O hitTá tudo bem” foi um abraço neste isolamento social. Segue-se o single “Espanhola” que nos enche de esperança para o que ainda virá.

Esta banda de rock alternativo tem, na sua essência, o movimento citadino de Lisboa; a originalidade jovial desta geração e de tantas outras; a mente aberta e gosto recetivo para com os vários géneros musicais, sem que percam a sua genuinidade.

Nestes tempos de pandemia, tudo aquilo que nos traz vivacidade e alegria é bem-vindo, e os Celso são o complemento essencial para os nossos ouvidos e corações.

Disponíveis nas várias redes sociais, Spotify, Youtube, Facebook, Instagram e ainda no BandCamp, estes cinco rapazes merecem a nossa total atenção. Porque em Portugal faz-se boa música e estes rapazes de Benfica não são exceção.

Francisca Silva

Nasceu no grande Porto em 1998 e, atualmente, estuda na Universidade da Beira Interior. Passa os dias a ouvir música e a ler. O seu humor depende da quantidade de café.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Botão Voltar ao Topo

Adblock Detectado

Por favor, considere apoiar o nosso site desligando o seu ad blocker.
%d bloggers like this: