fbpx
Bem-EstarLifestyle

O que é que desejas?

O que mais desejas para ti?

Amor? Abundância? Desempenhar “A” profissão certa? Ter Coragem? Mudar de vida? Qual é a tua maior paixão?

O que é que querias se pudesses fazer magia?

Precisas de um lâmpada com 3 desejos? O que irias pedir para te dar alegria? E se apenas tivesses uma varinha de condão?

Um só desejo, apenas. Pensa bem, se o dinheiro não fosse problema, se a sociedade não fizesse pressão, se só tivesses uma possibilidade, estarias pronto/a para a tua maior realização?

Acreditas que é possível ou ou escondes-te atrás do “Não consigo”, “Não sou capaz”, “ Não sei”, “Não é o momento certo”? O que é que fazes todos os dias para ficares mais perto ? A que é que te entregas de alma e coração?

Tens o foco perdido? Perdeste o sentido?  Pára. Pensa. Refaz o que for preciso, porque tu és capaz. Esta corrida é contigo. Onde tens o teu foco, tens o teu coração.

Vives com a alegria do querer? Ou vives para sobreviver? Qual é o teu sonho? Não te iludas, a decisão está na tua mão. As tuas escolhas é que farão o caminho, busca incessantemente o que a vida te trás de contente.

Procura a tua paixão, só assim encontrarás a felicidade, a satisfação pessoal, o prazer em viver. Arrisca, segue em frente, sente a emoção. Partilha a vida, dá continuação.

Andreia Ferreira

A sincronização do universo é das coisas que mais me fascina. Acredito (mesmo) que as coisas acontecem por uma razão, e dou por mim a pensar muitas vezes no que é posso aprender com cada situação. Procuro a sabedoria da quietude de espírito e do caminho do meio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Veja Também
Fechar
Botão Voltar ao Topo
%d bloggers like this:

Adblock Detectado

Por favor, considere apoiar o nosso site desligando o seu ad blocker.