fbpx
LifestyleTelevisão

How I Met Your Mother

Faz 15 anos que começámos a ser embalados pela história de “Foi Assim que Aconteceu”, acompanhados pela voz de Ted Mosby, e todas as peripécias de 9 temporadas, que refletem a sociedade, o nosso grupo de amigos e grandes momentos de uma vida.

Ted Mosby é o apaixonado pelo destino, pelo amor perfeito, por atingir a vida idealizada, e lida com a solidão, que todos passamos, seja na viagem de comboio, na última cerveja da noite, ou pela viagem de carro guiada pelas luzes da noite. A Robin Scherbatsky deixa as suas ambições profissionais acima dos pessoais, conhece uma cidade nova, cria relações em todos os momentos da vida, e arrisca por todos os caminhos para alcançar o sonho.

A Lily gosta de viver confortável, quer ter filhos, viver uma vida de mãe e mulher, mas sem arriscar, é sempre a palavra certa e momento oportuno para intervir com os amigos, acaba por ser uma bússola. Sempre ao lado de Marshall Erikson, que luta pelo futuro, mas sempre no limiar da loucura do momento, e um futuro fixo.

Por último, temos o Barney Stinson que pretende eternizar todos os momentos, lutar pelo inalcançável na forma hilariante de como vive, acabando por encontrar o seu caminho.

Não teremos todos um pouco do sonho de Ted, da coragem da Robin, do amor da Lily, do conforto do Marshall, e da loucura de Barney? As nossas vidas devem ser acompanhadas de Vie en Rose para se tornarem legendárias.

Mariana Sousa Lopes

Sou a Mariana, tenho 19 anos, estudo Ciências da Comunicação e ambiciono um dia trabalhar em jornalismo! Neste momento colaboro com a Revista Variações, Jornal Referência e Uniarea. Tenho uma paixão por arte, e acredito que o seu trabalho em uníssono com o jornalismo permite manter uma sociedade motivada, formada e informada. O Miguel Esteves Cardoso e o Miguel Sousa Tavares serão sempre inspirações para mim, e o Repórter Sombra permite-me sonhar que um dia faça um pouco o trabalho destas referência. Num espaço livre e criativo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Veja Também
Fechar
Botão Voltar ao Topo

Adblock Detectado

Por favor, considere apoiar o nosso site desligando o seu ad blocker.
%d bloggers like this: