fbpx
Bem-Estar

A Linha do Horizonte

Na linha do horizonte surgem delineados muito ao de leve os dias que estão longe  e à vista de um tempo que ainda não se conhece, mas que nos deixa felizes, porque se espera sempre que o futuro seja um tempo feliz.

O tempo de férias por natureza do princípio é sempre um tempo feliz, este ano naturalmente em moldes diferentes. Mas férias serão, para mim pelo menos, sempre sinónimo de novas experiências e sobretudo tempo de descanso, de lazer e de recuperar, energias, sorrisos e especialmente os níveis de leitura.

Na mistura de boas energias vem também os amigos, muita comida e disparate que chegue para nos desanuviar a alma.

As férias lembram-me a infância, as brincadeiras com os amigos e a ternura de ser feliz sem preocupações, essas são as férias ideias que nos desligam da velocidade louca em que andamos, e pouco a pouco, permitem que estejamos mais leves e preparados para enfrentar o mundo que nos aguarda depois das férias.

Novos desafios, novas experiências, ou até mesmo quem sabe novas pessoas nas nossas vidas. Tudo oscila e o tempo é muito propicio às mudanças.

Sem grandes projetos ou planos, os próximos dias serão apenas de descanso, família e amigos… bem, e alguns abusos alimentares, sempre em registo de lazer, naturalmente.

O horizonte das férias tem associado a si as boas energias, as cores e a vida feliz, descomplicada e simples, é tudo o que eu quero para os meus próximos dias.

Apenas a ideia das férias por si só, carrega consigo a bomba de oxigénio de que tanto precisamos em determinados tempos da nossa vida.

Gosto sempre de pensar que o horizonte esconde um conjunto de situações felizes que nos ajudam a melhor perceber situações da vida. Contudo, por agora, apenas a linha do horizonte em frente a mim, a projetar-nos por via do nosso pensamento para os próximos dias da nossa vida, as tão desejadas férias!

Ana Paula Marques

Assumo sem qualquer tipo de pudor o grande gosto que tenho pela escrita, e pelo ato de escrever palavra após palavra, construindo momentos de reflexão e procurando embelezar os nossos dias. Verter palavras transformando-as em textos, são momentos de criatividade que me fazem mais feliz, e que espero, possa transformar de algum modo a vida de quem lê o que escrevo com tanto amor!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Check Also

Close
Back to top button
Close

Adblock Detected

Please consider supporting us by disabling your ad blocker
%d bloggers like this: