Bem-EstarLifestyle

Executa o que desejas!

Já que estamos numa onda de fim do ano e em que muitos pensam nos objetivos a fazer, novo ano e vida nova e tal, começo já por te dizer que deves é por mãos à obra e arregaçar as mangas, em vez de teorias da treta!

Queres fazer? Então  faz! Simples. Ah e tal não tenho dinheiro! Sou escrava do trabalho, trabalho 12 horas por dia? Concentra-te naquilo que te apaixona nas tuas horas de almoço e até aumentas mais a tua produtividade. Não tem que ser saíres do trabalho, pode ser apenas aquele curso online que não há meio de fazeres porque és casada e tens filhos. Acredita, tens tempo.

Queres ou não queres mudar de vida e ter a tua felicidade? O dia tem 24 horas, arranja-te e faz. Tens muita responsabilidade, estás farto de horários e regras de patrões? Já sabes o que queres fazer, o resto são pormenores.

Tens medos? Também eu tenho, acho que todos temos mas como se costuma dizer, vai com medo mesmo. Acredita em ti, eu acredito que consegues. O medo não será maior do que o que queres mesmo no teu coração.

Pede ajuda. A amigos, colegas, família… Além de te sentires acompanhada na acção do teu sonho, vais partilhar e delegar tarefas. Não és o super-homem lamento dizer-te isto mas não consegues fazer tudo duma só vez. Passito a passito, pouco a pouco, mas todos os momentos, e dias, afirmas o teu querer, vontade, sonhos e maior felicidade. Tu estás primeiro, tu mereces!

Podes criar e fazer o que quiseres da tua vida, mas estás mesmo disposto a isso? Então coloca o teu querer na prática.

E quando começas? A liberdade aguarda-te!

Tags

Liliana Brazuna

Coach, Terapeuta e Blogger, com enorme sede de escrita. Adoro a paixão com que coloco todos os meus desafios diários. O meu principal objectivo é viajar para conhecer diferentes culturas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Back to top button
Close

Adblock Detected

Please consider supporting us by disabling your ad blocker
%d bloggers like this: