Ergue-te, respira fundo e vai. Deixa vir ao de cima o poder que tens em ti. A razão pode dominar-te, mas é o coração que tens que ouvir mais vezes. Se tiveres que pensar, fá-lo, mas certifica-te que não estás apenas a adiar a decisão.
Não tenhas medo. Confia, sente, deixa vir ao de cima o melhor que há em ti e segue os teus instintos. O ego pode confundir-te, mas a tua verdadeira essência mostrar-te-á o caminho. Fecha os olhos e escuta. Os sinais, só estão à espera de serem encontrados. Deixa que o ar te abrace, deixa que o amor te embale e deixa a bagagem. Arma-te com coragem e segue a viagem.
Não permitas que te digam que é fácil, pois só tu é que vais carregar o preço da tua decisão. Não permitas que te digam o que deves fazer, pois, só tu sabes o que é melhor para ti. Não permitas que alguém decida por ti, pois, só tu vais viver o teu destino. VIVE, mas não o faças no fingimento. VIVE, mas não o faças na escuridão.
Não te escondas, não sobrevivas, não te acomodes.
Sê consciente nas tuas escolhas, o coração pode levar-te por caminhos inesperados, MAS, se viveres bem contigo e na tua verdade, serás livre, serás sempre mais FELIZ.