fbpx
Bem-EstarLifestyle

O fim do Amor?

Breve texto este o meu de hoje mas que serve mais de reflexão do que outra coisa qualquer.

Sobre as notícias que se têm falado tanto, e do que vejo à minha volta e como sou Amor e a Coach do Amor, talvez para inspirar melhores dias e realidades que se vêm, sobre filhos abandonados, famílias desavindas e tanta falta de amor variada que vejo e leio.

Verdade que faço da vida a minha realidade, verdade que não podemos fazer igual ao que nos fizeram e tivemos, verdade que devemos dar e dar e dar porque o Universo nos dará sempre e consoante precisamos. E do amor igual, se todos somos Amor, deveríamos dar mais amor, porque sim e amor afectos, abraços, presença, colo, abundância de amor a todos os que temos e nos rodeiam, sem medos e confiar sem expectativas. E com esperança num amanhã com mais amor, afectos, solidariedade e empatia.

Menos julgamentos, mais calor, menos abandono, mais humanidade, menos preconceito, mais amor sem favor, afinal nascemos e estamos neste mundo para dar e receber amor.

Sim, todos nós de todos os credos, formas e feitios precisamos e queremos amor, atenção, afecto, presença, confiança, segurança.  Porque no meio de julgamentos, há sofrimento, no meio da dor, há ausências, porque no meio do choro, há negligência.

Não tem que ser assim e não deve ser assim, ou não aprendemos nada com a história e com as notícias e vidas que nos rodeiam e mesmo a nossa?

Dêem a mão e estendam a mão a quem vos pede, seja um sem-abrigo, uma prostituta, ou o vizinho do lado, não porque estamos em época natalícia, mas porque somos hu-ma-nos, ou seja etimologicamente homem sábio, utilizemos a inteligência de que somos detentores para espalhar amor e aumentar o brilho de todos nós.

Não demos cabo e fim ao Amor, até porque afinal somos de carne e osso, temos coração, e desejamos o melhor ao outro, através do Amor. A nossa essência é sermos Amor.

Liliana Brazuna

Coach, Terapeuta e Blogger, com enorme sede de escrita. Adoro a paixão com que coloco todos os meus desafios diários. O meu principal objectivo é viajar para conhecer diferentes culturas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Botão Voltar ao Topo

Adblock Detectado

Por favor, considere apoiar o nosso site desligando o seu ad blocker.
%d bloggers like this: