fbpx
Bem-EstarLifestyle

Explode de amor!

Explode de amor de dentro para fora, quando te aceitas como és, com as pernas flácidas, as gordurinhas, as estrias, a barriga saliente mesmo que não estejas grávida. Consegues ver-te?

Explode de amor, quando te olhas no espelho e consegues olhar-te além do físico. Consegues olhar-te?

Explode de amor, quando olhas através de fotos antigas, ou vês o teu percurso até hoje, e o aceitas, com a violência exercida sobre ti, com o que deixaste por dizer, e talvez por sentir. Consegues aceitar-te?

Explode de amor quando fazes o que amas, mesmo nos teus tempos livres, e te descobres aos poucos e poucos. Consegues conhecer-te?

Explode de amor quando estás no teu caminho, diário, e te dizes sim, e à tua vida. Consegues sentir-te viv@?

Explode de amor quando estás doente, em dias não´s, já foram alguns certo? Consegues amar-te?

Explode de amor quando tiveste que começar do zero, vezes e vezes sem conta tantas vezes, mas te reergueste. Consegues reinventar-te?

Explode de amor quando lutas por ti e dizes não, quando deixaste aquela relação tóxica e não te permitiste mais a isso. Consegues fazê-lo?

Explode de amor quando tens afecto, colo, carinho, sensações e sentires tão profundos como os que te fazem corar por expandires de desejo e de tesão pelos momentos vibrantes na tua intimidade. Consegues apaixonar-te?

Explode de amor por ti e pela tua vida! Consegues?

Ama-te em dias de merda, sente-te vivo, porque és tu que estás lá para ti desde que nasceste! Vê-te sem máscaras, dá-te a conhecer a ti mesmo, és tu que tens que te conhecer acima de tudo, és tu que tens que despertar para a tua caminhada que faz de ti um ser com uma missão única aqui. Vai lá e conhece-te, faz o caminho! Orgulha-te do que já viveste, por mais sombrio e escuro que seja, afinal é mesmo tudo que faz de ti o que és hoje! E sim, a vida é feita de fases, de altos e baixos, mas caramba estás vivo, vale a pena viveres cada dia teu, acredita mais em ti!

Liliana Brazuna

Coach, Terapeuta e Blogger, com enorme sede de escrita. Adoro a paixão com que coloco todos os meus desafios diários. O meu principal objectivo é viajar para conhecer diferentes culturas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Botão Voltar ao Topo

Adblock Detectado

Por favor, considere apoiar o nosso site desligando o seu ad blocker.
%d bloggers like this: