Cultivas a tua identidade?

Hoje no início dum ano de 2019, fresquinho e que acabou de chegar, o tema é sobre até que ponto és fiel e leal a ti mesmo.

O que aconteceu que foi menos bom em 2018?

Pergunta-te apenas: sou feliz? Como consigo ser mais feliz e ter mais momentos inspiradores?

Não sigas modas só porque sim, são sigas o rebanho só porque é mais confortável. Sai da zona e coloca-te em desconforto constante se possível.

Faz por ti, pela tua identidade e constrói-te, conhece-te, reconecta-te com quem és. Faz este exercício e análise: quando for velho, pelo que quero ser reconhecido?

A idade é uma desculpa, o tempo é uma desculpa, e o teu marido e filhos também. Organiza-te, planeia, faz o que gostas! Não te limites ao que cresceste e a quem te fez ser assim. Tu podes ser quem tu quiseres, mas depende apenas de ti!

Faz o que gostas mais e passa menos tempo no que gostas menos. Faz da tua vida, a tua missão. Porque mereces, afinal és único nesta Terra e para isso dedica-te mais a ti.

Queres mudar algo em ti, muda por ti e não pelo que te dizem, e apontam o dedo. Precisas de ajuda para mudar, pede ajuda, rodeia-te de pessoas úteis e que elevem o melhor de ti. As relações e pessoas tóxicas evita.

Sê feliz, ninguém o será em teu nome

Share this article
Shareable URL
Prev Post

Redes sociais, o sabor amargo do açúcar.

Next Post

Roma (2018)

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Read next

Super-poder? Jornalista

Kara Denvers é mais do que uma assistente no império “Catco Worldwide Media”. Na verdade, é uma refugiada do…

You

Muitas vezes, o amor existe, mas é expresso de maneiras obscuras. Muitas vezes, demonstramos aquilo que sentimos…

Explode de amor!

Explode de amor de dentro para fora, quando te aceitas como és, com as pernas flácidas, as gordurinhas, as…