Cada um com as suas exigências

Sejam honestos, o que vos faz realmente comprar um produto? Que características mais valorizam e quais são as que garantem o sucesso do produto? Estamos entre amigos, eu prometo.

Ok, eu começo!

Falando em produtos alimentares, acho que já reparei num padrão quando chego das compras e arrumo o que tenho a arrumar. São sempre os mesmos produtos, não costumo variar muito. Mas isso pode ser porque sou um bicho de rotinas, ou porque realmente sou fiel aos produtos que, na minha opinião, têm uma boa relação qualidade-preço. Ou, se calhar, até é por causa das duas, quem sabe?

Para mim, quando encontro um produto que possui esta característica é como quando vamos a uma carteira, ou aos bolsos de um par de calças, e encontramos dinheiro que estaria guardado faz tempo.

Agora falando a sério, eu costumo comprar sempre os mesmos produtos porque, a meu ver, aliam um bom preço a uma boa qualidade. Têm sucesso na minha vida porque o preço justifica a qualidade e a qualidade justifica o preço, e, quando isso acontece, temos uma Salomé muito feliz.

Se, por exemplo, falarmos de produtos tecnológicos, aí já caracterizo o sucesso do produto pela minha definição de um belo triângulo amoroso: a função, a qualidade e o preço. Já tenho uma ideia preconcebida de determinado produto, porque, antes de comprar, vou sempre ver e analisar reviews, contudo, só quando dou uso ao produto é que defino se foi uma compra e produto de sucesso ou não. Se atingiu, ou excedeu, as minhas expetativas em termos da sua função e se esta equivale ao seu valor e qualidade!

Mas cada um com as suas exigências! Eu até me considero uma pessoa fácil de agradar…

Agora vá, digam de vossa justiça, o que define o sucesso de um produto para vocês?

Share this article
Shareable URL
Prev Post

Não penses no amanhã!

Next Post

Sem tretas

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Read next