+1 202 555 0180

Have a question, comment, or concern? Our dedicated team of experts is ready to hear and assist you. Reach us through our social media, phone, or live chat.

Sun Storm, de Asa Larsson

Asa Larsson é uma autora sueca que já ganhou vários prémios com os seus romances policiais. A par de Stieg Larsson, cujos protagonistas são um jornalista e uma hacker, Asa Larsson opta por não usar um polícia como protagonista no seu primeiro romance policial, Sun Storm, e sim uma advogada, profissão que a autora também teve.

Rebecka Martinsson, a heroína dos seus romances, deixou um passado complicado na sua terra, mas vê-se obrigada a voltar para ajudar a sua melhor amiga de infância, Sanna, a superar o assassinato do seu irmão, um homem que Rebecka conhecia bem e adorava. No entanto, Rebecka não quer só ajudar Sanna a recuperar, quer também descobrir o assassino, e, para isso, tem de lidar e resolver o seu passado sombrio. No entanto, ajudar e compreender Sanna é mais complicado do que ela se queria lembrar e, na ânsia de descobrir o homicida, pode ter de lidar com mais do que consegue.

sun storm de asa larssonConfesso que não foi um livro que me tivesse apaixonado num primeiro momento, como os outros policiais, mas é possível que tinha a ver com a tradução. Estava muito curiosa em relação à história em si, mas foi uma leitura que me custou avançar. Não desisti e, ir descobrindo com Rebecka os mistérios que assolavam a terra que ela tinha deixado para trás, tornou-se um gosto adquirido. Li a última página do livro com pena de o acabar.

Sun Storm foi o primeiro e único livro que li desta autora, mas na minha lista de próximas compras estão, sem dúvida, os outros livros que já saíram. Vale a pena!

Share this article
Shareable URL
Prev Post

O egoísmo Lusitano

Next Post

Uma paixão chamada Lamborghini

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Read next

Robin Williams

Nascido no dia 21 de Julho de 1951, este menino rapidamente começou a dar nas vistas. Entre as voltas da vida,…