+1 202 555 0180

Have a question, comment, or concern? Our dedicated team of experts is ready to hear and assist you. Reach us through our social media, phone, or live chat.

Luzes

Todos nós já vimos esta paisagem, persegue-nos em todo o lado, seja na autoestrada, no lugar mais alto de uma cidade. Vemo-la no fim de uma noite, no início de tarde. E, por vezes, faz pele de galinha, por assistirmos a uma pequena dimensão do mundo.

Cada luz representa uma vida, cada luz representa alguém, seja de que forma for e todos vivemos de forma individual e egoísta. Por muito que o neguemos, esta é a realidade. Só um elo visto de fora a poderá ver como um todo e, neste momento, existem poucos espectadores neste mundo.

Vivemos preocupados com a vida, de como a viver, do que faremos no passo seguinte e onde estaremos daqui a 5, 10, 15 anos. Ambicionamos conhecer o mundo, quando paramos poucas vezes para ver qual é a luz acesa ao nosso lado.

Corremos para alcançar tudo o que iludidamente consideramos ser o que nos fascinará, durante a efémera vida que temos. Perdemos a capacidade de observação do momento e vivenciar o mesmo. Corremos para alcançar o escasso, o que está demasiado longe.

Já não pensamos pequenino, mas talvez o devêssemos, olhando as luzes da cidade.

Share this article
Shareable URL
Prev Post

Apetece-me… porque sim!

Next Post

Expressão Dramática na aventura de crescer

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Read next

Pequenas felicidades

Felicidade, palavra cheia de significados e de tantas alegrias. Ser feliz. Será que não passa de um estado de…

Aprender a dar valor

Como aprender a dar valor aos que amamos antes de ser tarde demais? Talvez esta seja uma das perguntas que mais…