fbpx
Portugal

A Balança

Calma Paulo, tenha fé e acredite. Não que eu seja detentor da verdade e da razão, mas, como diz o outro, ele há coisas! Então, agora não quer, Sua Excelência, o meritíssimo Juiz Carlos Alexandre no leme do processo?

Se há coisa que me irrita, é a tentativa de afastar Carlos Alexandre da investigação por questões que atentam contra o bom nome da justiça.

Pelo que vejo, o avô de Paulo, professor de sua Excelência, Meritíssimo Juiz Carlos Alexandre, chegou a oferecer um livro ao mesmo, durante o período escolar, e agora sugere uma possível retaliação na medida e peso da justiça em virtude de o “Senhor Professor” e o “Senhor Juiz” serem provenientes de classes sociais diferentes?!

O que tem o cu a ver com as calças? Nem parece seu, Paulo. Não foi por ter desistido do curso de Medicina, que deixou de tentar fazer o melhor em prol da Saúde, dai o ramo “farmacêutico” em que acabou por se evidenciar.

Castro, não tem razão para se preocupar, afinal de contas a humildade é coisa assente e vincada no carácter do ex-aluno e não sei se já se apercebeu, humildade rima com imparcialidade e parece-me um bom presságio. Por isso, não se arrelie com quem comanda a investigação.

Pelos motivos expostos e atento à sua subida na carreira, devia estar mais confiante, visto que também é alguém que lutou e vingou na mesma, a não ser que o uso de cremes lhe tenha afectado o raciocínio.

Ouça uma música para relaxar, dizem que faz bem e, se me permite a sugestão, recomendo “Sem eira nem beira” dos Xutos&Pontapés.

O dinheiro faz homens ricos, o conhecimento faz homens sábios e a humildade faz grandes homens.

Tenho dito!

Bruno Marriço

Como alguém escreveu um dia, “não basta que todos sejam iguais perante a lei. É preciso que a lei seja igual perante todos."

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Botão Voltar ao Topo

Adblock Detectado

Por favor, considere apoiar o nosso site desligando o seu ad blocker.
%d bloggers like this: