Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
PolíticaPortugal

Wally no palheiro

E continua tudo muito atento a ver onde está o Wally.

Pois é, longe está de se saber quem são as personagens.

Gil Vicente foi um grande impulsionador no teatro em Portugal, sendo-lhe imputada uma enorme grandeza no que diz respeito a um desenvolvimento significativo, visto que terá sido um dos pioneiros a utilizar o género dramático.

Julgo que para já, temos um nome, Gil Vicente, mas como já faleceu, não poderá ter conhecimento da sua acusação nas barras da justiça.

Quem são as personagens desta peça? Qual o guião que deve ser seguido por cada actor? Quem é o diretor, figura responsável por garantir que o guião é cumprido ao detalhe? Quantos ensaios tiveram antes da estreia? Quem é o responsável pela cenografia?

Tantas respostas por obter. Bem, talvez a nível de ensaios seja de fácil resposta. Não tiveram, visto que caiu por terra e não houve sucesso de bilheteira.

Julgo que qualquer dia em vez de se dizer “é como achar uma agulha num palheiro” será dito “é como achar o culpado no roubo das armas de Tancos”.

Bruno Marriço

Como alguém escreveu um dia, “não basta que todos sejam iguais perante a lei. É preciso que a lei seja igual perante todos."

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Back to top button

Adblock Detected

Please consider supporting us by disabling your ad blocker
%d bloggers like this: