Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
CrónicasLifestyleTelevisão

Séries de TV 2018/2019: O que nos espera?

O sol ainda rilha lá fora, mas a verdade é que “Winter is coming” para nos lembrar que as nossas séries favoritas estão quase de volta! E sabem o que isso significa? Significa que não só vamos ter muitas novas séries para testar, como temos as nossas favoritas a preencherem o nosso serão.

Por isso, se forem minimamente como eu (e deveriam ser), devem estar mortinhos por saber o que nos espera nas nossas séries favoritas, como This is Us e Grey’s Anatomy. Quem é que está a causar problemas na última temporada de Andrew Lincoln como Rick em The Walking Dead? Que drama irão viver os irmãos na 14ª temporada de Supernatural? Estive a fazer umas pesquisas e consigo responder-vos a esta e a muitas mais questões.

Dá uma olhadela na galeria aqui de baixo e descobre o que nos espera já a partir deste mês.

9-1-1

A nova temporada começa muitos meses depois do fim da primeira temporada e 9-1-1 regressa com um Buck a recusar aceitar que Abby foi embora de vez. O pobre coitado continua a viver na casa dela, tratando a casa e enquanto espera que regresse, mesmo quando toda à gente à volta dele tentam convencê-lo de que a relação deles (talvez) tenha terminado. Por outro lado, a relação de Bobby com Athena continua a evoluir aos poucos e Hen e Karen tentam seguir em frente e salvar o seu casamento, apesar doproblema “Eva” ainda não estar resolvido.

Esta nova temporada traz também caras novas: a irmã de Buck, Maddie (Jennifer Love Hewitt), uma nova telefonista da central de urgências que fugiu de uma relação abusiva, e Eddie (Ryan Guzman), um antigo médico do exército e pai solteiro de um rapaz de 7 anos que sofre de paralisia cerebral. “Apesar de no início haver alguma rivalidade entre Buck e Eddie, a verdade é que, assim que eles desenvolvem uma amizade, será um pare que gostaremos de acompanhar”, dizem os produtores.

SPOILER BÓNUS: Alguém com más intenções irá entrar na vida de Buck e tentar aproveitar-se das boas intenções dele. Quem será?

ARROW

Consta que o que está a deixar mais entusiasmada a nova produtora da série, Beth Schwartz, nesta nova temporada é o tempo que Oliver irá passar atrás das grades, lado a lado com muitos dos mauzões que ele venceu no passado. No entanto, se ele quiser ser um preso exemplar e passar despercebido, terá de “tomar algumas decisões difíceis, por causa da posição em que se encontra”, diz-nos a produtora. E claro está, será uma experiência que o fará perceber que o acordo que fez com o FBI se calhar não foi uma boa opção.

No que toca aos vilões, Diaz irá regressar, mas mais próximo da versão da personagem nos comics, enquanto que os Longbow Hunters – um grupo de assassinos quase mítico – vai provar que são bastante reais. No meio disto, Colton Haynes regressa ao papel de Roy Harper e a única informação que nos dão é que ele é na realidade o nosso Roy e não outro de um universo paralelo.

SPOLER BÓNUS: Enquanto Felicity é quem sofre mais com as consequências da prisão de Oliver, Laurel, a inimiga de outro universo que por vezes é amiga, é a nova District Attourney da cidade.

THE BIG BANG THEORY

Com o recente anúncio de que a temporada 12 seria a última desta sitcom, os produtores prometem que a procura de Raj por uma namorada vai finalmente ter um final feliz. Talvez por isso é que uma das histórias que iremos ver será a do Raj a pedir ao pai para lhe arranjar um casamento para ele. Entretanto, Penny e Leonard vão finalmente discutir se querem ou não ter filhos. E os recém-casados Sheldon e Amy encontram um pequeno problema, quando Sheldon percebe que não se limitou a casar apenas com Amy, casou também com a sua família e decide que quer ser amigo dos pais da mulher.

SPOILER BÓNUS: O professor Proton vai aparecer uma última vez para se despedir.

BLINDSPOT

A quarta temporada irá começar com um salto temporal de 3 meses e a Remi continuará entre nós, que, segundo o criador, vai estar infiltrada no FBI. À medida que Remi se apercebe que a maioria dos seus aliados estão mortos e que Sandstorm está, no fundo, desmantelada, ela vai tentar perceber qual o seu lugar numa guerra que já terminou. Para conseguir ter um plano novo, iremos conhecer um antigo aliado da Sandstorm com quem Remi entra em contacto no primeiro episódio.

Entretanto, o FBI, sem Weller, que vai estar a recuperar de um ferimento quase fatal, vai tentar decifrar a pen drive que Roman deixou a Jane antes de morrer. “Existem 12 pens ao todo e é muito importante para a equipa encontrá-las”, diz o criador. Contudo, a informação que Roman deixou também é algo que interessa muito a Remi.

SPOILER BÓNUS: Patterson e Rich Dotcom estão a trabalhar em algo que não contam à equipa e que está relacionado com a informação que Roman deixou.

CHICAGO FIRE

A partida de Gabby Dawson irá toldar o foco de Casey de tal forma que, no primeiro episódio da temporada, isso pode estar a afectá-lo nas decisões que toma num incêndio. No entanto, não será apenas o capitão a sentir o impacto da ausência de Dawson. Stella também irá sentir a sua falta, enquanto Brett não está muito contente por ter uma nova colega paramédica (Emily Foster).

A primeira metade da temporada 7 irá encontrar o quartel a ser escrutinado pelo novo comissário dos bombeiros, que anda à “caça” de erros. No meio desta turbulência, Stella e Severide continuam a sua relação, Cruz volta a apaixonar-se e Herrmann enfrenta grandes mudanças na sua vida.

SPOILER BÓNUS: O crossover com Chicago Med e Chicago P.D. deste ano irá focar-se no maior fogo que a série alguma vez fez. O incidente irá ocorrer numa torre residencial, acima do vigésimo andar e todos os personagens das 3 séries irão juntar-se para conseguirem salvar o máximo de pessoas que conseguirem e, no fim, descobrir que foi o responsável ou os responsáveis.

CHICAGO P.D.

Depois da morte de Olinsky e do tiroteio em que Voight esteve envolvido, a temporada começa com a equipa a trabalhar de uma forma muito pouco coesa, avisa o produtor Rick Eid, acrescentando que a investigação sobre o tiroteio irá aumentar o conflito entre os membros da equipa, em especial entre Ruzek e Antonio.

O trabalho, como sempre, não para e iremos ver Atwater a demonstrar as suas motivações políticas, enquanto Burgess começa a perceber as barreiras que tem de ultrapassar para se tornar numa detective.

SPOILER BÓNUS: Os produtores dizem que iremos ver um pouco como a máquina política em Chicago funciona e como ela afecta o departamento policial. É neste ambiente que iremos conhecer a personagem de Anne Heche, que está muito empenhada em fazer com que o seu chefe seja eleito. Consta que irá ter uma relação interessante com Voight e o resto da equipa.

MENTES CRIMINOSAS

O primeiro episódio da temporada (também conhecido como episódio 300) continua a história momentos a seguir ao último episódio da temporada anterior, onde os seguidores do Messias dizem a Reid que deve libertar o líder do culto, se não quiser que algo aconteça a Garcia. Assim que esta crise é ultrapassada, devemos estar atentos ao impacto que irá ter em Garcia, que irá ser um componente muito importante em grande parte dos episódios. Aliás, segundo os produtores, do episódio 2 ao 9 de uma temporada com 15 episódios iremos visitar cada um dos nossos heróis na sua vida familiar, incluindo explorar o que leva Alves a ser tão solitário.

No que toca a casos, haverá um que será quase em tempo real, que segue um UnSub que ataca a cada 27 minutos com um machete!

SPOILER BÓNUS: A mulher n.º 3, interpretada por Gail O‘Grady, está de volta à sua vida e isso pode ser algo bom.

DC’S LEGENDS OF TOMORROW

E ao vencerem Mallus, a equipa fez o que melhor sabe fazer – criou um novo problema, ao abrirem um portal para o nosso mundo para mitos, lendas e contos de fada. A nova missão agora é caçá-los a todos e prendê-los. Paralelamente, este novo problema surge quando Sara começa a ter, finalmente, uma vida “normal” com a sua namorada Ava, mas depressa tudo fica em risco de desaparecer rapidamente.

Por outro lado, apesar de Amaya ter saído da equipa no final da última temporada, a actriz Maisie Richardson-Sellers regressa no papel de uma fugitiva com poderes místicos, que irá deixar toda a equipa inquieta sem saber se é amiga ou inimiga. Quem também regressa é a actriz Courtney Ford, mas desta vez como elemento regular da história e a sua Nora Dark está destinada a ser uma “aliada complicada”.

Por fim, com Nate a ficar em 2018 para resolver umas questões que envolvem o seu pai, existe um lugar livre na nave para Constantine ocupar.

SPOILER BÓNUS: Um anterior membro da equipa irá regressar de uma forma inesperada para tentar matar a equipa.

THE FLASH

O novo vilão, Cicada, não está muito preocupado com o nosso herói, porque, diz o produtor- executivo Todd Helbing, “o seu plano não é sobre o Flash, mas sim com uma questão maior do que o super-herói”. Grande parte da temporada será dedicada aos Meta, tentando perceber qual a origem dos seus poderes, e esta questão estará ligada aos arcos de todas as personagens. Paralelamente, a presença de Nora começa a criar pressão na relação de Iris e Barry, que não estão preparados para serem pais.

Entretanto, Cisco está a ter dificuldade em esquecer Gypsy, Caitlin tenta perceber a origem da sua persona Killer Frost e Ralph tem dificuldade em ser respeitado como um super-herói.

SPOILER-BÓNUS: O novo Wells é um excelente detective vindo de outro universo e ele está com a nossa equipa para ajudar a encontrar Cicada. Ele é muito bom no que faz, mas isto cria alguma inveja em Ralph, porque não gosta muito de ter alguém que seja melhor do que ele a investigar.

THE GIFTED

A história de “mutantes contra mutantes” irá desenvolver-se depois de um salto temporal de meses, após o qual iremos ver que Lorna, Andy e as Frosts aliaram-se a Reeva, a líder do Círculo Interno do Hellfire Club que tem uma atitude intimidatória e uma vingança pessoal para alimentar os seus propósitos. No que toca aos Mutant Underground, Caitlin e Reed lutam para recuperarem Andy sem que para isso percam a sua filha Lauren para o “lado negro” da luta. No meio de tantas lutas de poder, Lorna ainda irá dar à luz uma filha muito especial, já que estamos a falar da neta de Magneto e que não irá apenas representar um grande momento de alegria, não é verdade?

No lado mais romântico da temporada, a identificação que Blink irá sentir pela comunidade Morlock (tal como um segredo que tem guardado muito bem) poderá representar um grande obstáculo para o namoro que tem com Thunderbird, enquanto que Andy irá conhecer o seu primeiro amor.

SPOILER BÓNUS: De entre as novas personagens que esta segunda temporada nos irá apresentar encontra-se Twist, uma mutante que, inicialmente, parece ser frágil e traumatizada, mas que irá revelar ser uma sociopata que vive apenas para criar o caos.

THE GOLDBERGS

A sexta temporada encontra a família tão preocupada com o casamento de Barry e de Lainey que se esquecem que é o aniversário de Adam, o que lhe dá uma ideia para fazer uma festa que envolve 16 velas (e que não irá correr bem, como é óbvio). No que toca a assuntos do coração, a relação de Adam e Jackie irá desenvolver-se mais, enquanto que Erica – que arranja um trabalho como empregada de mesa num bar de karaoke – e Geoff irão viver a mesma experiência, mas em papeis diferentes, quando ele se candidata à faculdade.

Apesar de todos os pais serem contra o casamento de Barry e Lainey, o casal poderá conseguir converter Beverly, quando começam a falar de terem filhos.

SPOILER BÓNUS: Este ano o Halloween irá explorar os filmes de horror dos anos 80, enquanto que outro episódio irá fazer tributo ao filme “Rad”.

THE GOOD DOCTOR

Esta temporada começa uns dias depois do cliffhanger do último episódio da primeira temporada, com Andrews agora no lugar de presidente do hospital e Glassman a lidar com o seu diagnóstico de cancro e todas as dificuldades que terá de viver. Contrariamente ao que se esperava, Shaun não será despedido ou suspenso por causa do seu erro cirúrgico, mas o novo presidente irá exigir muito mais dele, não tolerando tanto as fraquezas em termos de comunicação que Shaun tem. O primeiro episódio desta nova temporada irá trazer-nos a despedida de Jared e apresentar-nos a oncologista de Glassman, a Dr.ª Blaize (interpretada por Lisa Edelstein). Os dois podem nem sempre estar em concordância, mas existe bastante respeito entre eles.

SPOILER BÓNUS: Shaun e Lea não vão começar já a namorar, quando ela regressar da Pensilvânia. Os produtores dizem que a dinâmica entre eles é, surpreendentemente, complicada e irão ter um caminho bastante complicado para percorrerem nesta segunda temporada.

THE GOOD PLACE

Lá porque Eleanor e os seus companheiros humanos regressaram à Terra, isto não quer dizer que a nova temporada irá perder o seu lado mais mágico. Os produtores encontraram formas de, pelo menos uma vez por episódio, acontecer algo muito pouco natural. Por exemplo, iremos ter um flashback ao último episódio da temporada anterior, para vermos o regresso da Eleanor, mas da perspectiva de Michael, para percebermos as suas motivações. Também iremos acompanhar os progressos de Chidi, Tahani e Jason, que irão perceber que não é fácil cumprir as suas promessas e objectivos diariamente. Chidi irá ainda ter a ajuda de Simone, uma cientista que trabalha na universidade onde ele dá aulas e a quem pede ajuda para tentar perceber se alguma coisa está errada com o seu cérebro.

SPOILER BÓNUS: Sim, Maya Rudolph vai voltar para dar vida à Juíza Gen.

GREY’S ANATOMY

Boas notícias para os fãs de Joe e Alex: quando a 15ª temporada começar, os recém-casados ainda vão estar na fase de Lua de Mel, aliás, segundo a showrunner Krista Vernoff, ainda vão estar literalmente em Lua de Mel, porque o primeiro episódio será no dia a seguir ao último episódio da temporada 14. O que significa que Owen ainda não sabe que Teddy está em Seattle, nem que ela está grávida. Depois do encontro dos dois, os futuros pais e Amelia irão ver-se envolvidos naquilo que a showrunner apelida como o triângulo amoroso mais complicado que alguma vez escreveu, porque, neste arco, não existem bons ou maus, apenas pessoas.

No que toca à vida romântica da personagem principal, não se sabe nada, apenas que existirá uma vida romântica para Meredith esta temporada.

SPOILER BÓNUS: A nova personagem interpretada por Chris Carmack também está envolta em segredo, tanto que até o seu nome completo não é revelado, porque consta que é bastante engraçado.

HAWAII FIVE-0

O primeiro episódio da 9ª temporada é inspirado no episódio-piloto da série original do Hawaii Five-O, que nos irá apresentar a personagem de Rochelle Aytes, uma antiga agente da CIA que se envolveu com McGarrett e que será a grande vilã da temporada. Para além disso, vamos conhecer o pai do Junior e o oficial que treinou Tani, Danny irá levar a filha numa tour pela faculdade e o episódio de Thanksgiving deste ano irá ter o actor Louis Gossett Jr como pai de Lou. Mais à frente na temporada, iremos ter um episódio inspirado no filme The Expendables, onde iremos voltar a ver muitas caras conhecidas da série.

SPOILER BÓNUS: Agora que Jerry já faz parte da equipa, vamos ter um episódio onde iremos vê-lo em miúdo a ter uma aventura como o mini-teorista da conspiração que já era.

LAW & ORDER: SVU

Este procedural imparável começa a sua 20ª temporada com uma estreia de duas horas, onde irá explorar o que significa ser um homem. Dylan Walsh irá dar vida a um homeme de negócios que é muito estimado pela sua comunidade… o que me leva a pensar que, no fim, irão descobrir que ele é, na realidade, mais um pervertido, certo?

SVU irá também trazer duas novas personagens: Dr. Al, o carismático cardiologista com que Rollins terminou tudo, e Lisa Abernathy, a psicóloga que irá ajudar Peter Stone a lidar com a perda da sua irmã. Carl Weather irá trazer para a série a sua personagem de Chicago Justice, Marke Jefferies, e antiga estrela de Chicago Fire, Monica Raymund, irá dirigir o episódio 8.

No meio de tudo isto, Fin irá sofrer as consequências de ter usado alguns favores para poder continuar na equipa, mesmo tendo sido promovido a sargento.

SPOILER BÓNUS: Carisi irá ficar sem perceber o porquê de já não ser tão próximo de Rollins, mas os produtores prometem apimentar a vida pessoal do detective.

MURPHY BROWN

A comédia vencedora de vários Emmys regressa à televisão pela primeira vez desde 1998. Os novos episódios, nos quais iremos encontrar Murphy e companhia a trabalhar num canal de notícias por cabo, irão inspirar-se nos últimos acontecimentos políticos. A criadora, Diane English, assegura-nos que o espírito de crítica face aos maiores momentos políticos da actualidade continuam no ADN da série e isso nunca irá mudar.

A nova temporada irá ainda apresentar novas personagens, como Phyllis, interpretada por Tyne Daly, a nova proprietária do bar Phil’s, e Avery, interpretado por Jake McDorman, a versão adulta do filho de Murphy, que será também a voz liberal num canal conhecido por ser muito conservador (ao estilo da Fox News).

SPOILER BÓNUS: Charles Kimbrough, que deu vida ao pivot Jim Dial nas temporadas iniciais, não será uma personagem regular neste regresso, mas irá aparecer em 3 episódios como convidado. Jim agora é um jornalista reformado, mas que encontra um motivo convincente para voltar a juntar-se ao grupo por algum tempo.

NCIS

A temporada 16 começa um dia ou dois depois de Vance ter sido raptado, mas depois do género damos um pulo temporal de quatro semanas, para encontrarmos Gibbs no lugar de director, algo que o deixa muito desconfortável. Aliás, por causa do peso que sente com as suas novas funções, Gibbs decide tirar um pouco de tempo para estar na sua casa favorita, no meio do nada… até que recebe a visita de Fornell e do Capitão Phillip Brooks, que o deixam louco.

Entretanto, no episódio 6, Ducky procura regressar ao trabalho a tempo inteiro, ao lado de um Jimmy Palmer muito mais confiante nas suas capacidades. Será que vai correr tudo bem?

SPOILER BÓNUS: Há muito tempo que não aparece uma ex-mulher do Gibbs… não deve faltar muito para que uma lhe bata à porta, não?

NCIS: LOS ANGELES

Depois do explosivo final da última temporada, o showrunner R. Scott Gemmill admitiu que, como não tinha a certeza que actores iam renovar o seu contrato, preferiu primeiro ver as negociações de contrato terminarem para definir quem é que iria sobreviver. Apesar de todos os membros da equipa terem ferimentos fatais, quem ficará em pior estado será Deeks, mas este será uma das suas menores preocupações, porque continuam a ser caçados pelo cartel. Mesmo depois de sobreviverem a esta operação, todos (incluindo Mosley) vão sofrer repercussões por terem ido numa missão não aprovada. É neste arco que iremos conhecer a personagem de Esai Morales, o Vice-Director que irá tentar proteger a equipa o mais que pode.

Num lado mais leve das histórias, Callen irá ter muitos problemas com mulheres esta temporada causados por Anna e Joelle.

SPOILER BÓNUS: Parece que o barco em que Sam tem estado a viver está à venda na vida real, algo que não é bom para o nosso agente Hanna. Consta que os produtores querem comprá-lo… para depois o fazerem explodir algures na temporada.

THE RESIDENT

A chegada do pai de Conrad ao Chastain Park Memorial irá dar origem a uma história entre pai e filho que irá durar a temporada toda, algo que, algumas vezes, será desconfortável e noutras será muito emocional. Será que eles conseguem deixar o passado e criar uma relação? Quem não vai gostar nada de ter Marshall no hospital é o Dr. Bell, que irá começar um pequeno jogo de estratégia para não perder o seu poder no hospital.

Algures durante a segunda temporada, o namoro de Conrad e Nic irá ser bastante explorado, ao ponto de descobrirmos como é que tudo começou entre os dois. No entanto, a fase de Lua de Mel não dura para sempre e será uma questão de tempo até que a relação comece a ter problemas. Quem também verá a sua vida romântica explorada será Mina e Micah, já que os primeiros episódios da nova temporada irão explorar os desafios que a sua relação terá de enfrentar, em especial a saúde dele e os objectivos profissionais dela.

SPOILER BÓNUS: O episódio 6, que será dedicado ao Halloween, irá apresentar-nos um caso médico louco, divertido e inesperado.

SUPERGIRL

Curiosos em relação à segunda Kara que apareceu no fim da terceira temporada? Pelos vistos vamos ter de ter paciência, porque este será um mistério que só mais para o fim da temporada é que dará frutos. No future imediato, Kara terá de lidar com o perigo criado por Mercy Graces, cujo passado complicado que tem com a família Luthor irá colocá-la em rota de colisão com a nossa Supergirl. Outro problema a resolver é o do Agent Liberty, que tem como objectivo é criar uma guerra contra os alienígenas que emigraram para o nosso planeta.

O primeiro episódio também nos irá apresentar a Nia Nal, uma jornalista da CatCo que é na realidade Dreamer, a primeira super-heroína transgénero que alguma vez apareceu em televisão. A história de Nia irá ser muito parecida à que Kara teve na primeira temporada, onde irá tentar perceber como pode usar os seus poderes e tornar-se numa super-heroína. Entretanto, Brainy irá criar uma forte ligação com Alex, que irá sentir bastantes dificuldades em ter encontros ao mesmo tempo que está à frente da DEO, e a relação de Lena e James irá evoluir bastante.

SPOILER BÓNUS: Winn acabará por voltar da sua viagem ao futuro ainda esta temporada.

SUPERNATURAL

Michael ainda quer purificar o undo, mas agora que está em liberdade na nossa Terra – e no corpo de Dean – os seus métodos vão mudar. No bunker, Sam e Castiel estão muito motivados para encontrarem Dean, sendo que o anjo irá ainda procurar ajuda de certas pessoas com olhos escuros e com quem normalmente não se envolveria. Apesar do seu esforço, ambos, bem no fundo, não têm a certeza se conseguirão salvar Dean. No entanto, a mãe Winchester, Mary, vai permanecer optimista… por vezes, irritantemente optimista.

Entretanto, Jack encontra-se sem poderes e a treinar para ser um caçador com a ajuda de Bobby. No céu, Naomi e os poucos anjos que restam tentam manter o reino em ordem. No que toca ao inferno, temos de esperar pelo primeiro episódio da temporada para descobrir.

SPOILER BÓNUS: No episódio 4, Sam, Dean e todas as personagens vão-se ver envolvidas numa homenagem a alguns filmes dos anos 80.

THIS IS US

Agora que o drama familiar já conquistou os seus fãs, a terceira temporada vai mexer connosco ainda mais. O criador Isaac Aptaker diz que talvez cheguem a colocarem 5 linhas temporais diferentes num único episódio. Os responsáveis pela série também prometem incluir pelo menos um flash-forward esta temporada, mas avançaram que também iremos passar bastante tempo no Vietnam a acompanhar a experiência na guerra vivida por Jack.

No meio de tantas viagens temporais, Beth irá ter uma excelente história a contar-nos as suas raízes, o arco que envolve Toby e Kate não irá só ser focada na depressão dele e alguns flashbacks irão focar-se em momentos mais leves e divertidos dos primeiros encontros de Jack e Rebecca.

E quem é “Ela” com quem Randall e uma Tess adulta iam ter no último episódio da temporada passada? Tal como a morte do Jack, vamos ter de ter alguma paciência e estar atentos a todas as dicas, porque as respostas vão chegar, mas só quando menos esperarmos.

SPOILER BÓNUS: O actor Ron Cephas Jones pode já não ser uma personagem regular na série, mas podemos descansar que vamos ter bastante William na terceira temporada.

THE WALKING DEAD

Passados 18 meses desde os acontecimentos do final da 8ª temporada, a 9ª temporada irá apresentar-nos muitas novas personagens – em especial Alpha, a maléfica líder dos Whisperers –, mas também iremos conhecer um novo local (Washington), ter mais informações sobre o misterioso helicóptero que tem uma forte ligação com Anne e conhecer uma nova faceta de Negan.

Não nos podemos esquecer que existem questões antigas para resolver, especialmente os problemas que Maggie tem com Rick e que gera bastante tensão entre os dois. Com a já conhecida saída de Andrew Lincoln da série, as duas personagens vão ter de resolver os seus problemas depressa, porque consta que o fim de Rick será brutal, mas também gracioso e épico.

SPOILER BÓNUS:  A imagem promocional de Carol e Ezekiel felizes não significa necessariamente que um deles irá morrer esta temporada.

YOUNG SHELDON

Num dos primeiros episódios da segunda temporada, Mary irá ter uma crise na sua fé, depois de um jovem da usa igreja morrer tragicamente num acidente de carro, e será Sheldon quem a irá ajudar a recuperar a sua fé em Deus. No episódio seguinte, Sheldon irá conhecer na aula do Dr. Sturgis uma jovem prodígia como ele chamada de Paige. A jovem é três semanas mais nova do que Sheldon e tão inteligente (quiçá mais) do que ele, o que não será fácil para ele de lidar.

Noutro episódio, Sheldon desmonta o frigorífico inteiro, porque está incomodado com um som que só ele ouve. O problema é que depois não o consegue voltar a montar e isto irá custar à família 200 dólares para resolver. George, compreensivelmente, irá ralhar com ele de forma bastante intense, enquanto que Missy, ao ver o irmão a chorar, decide dar-lhe o seu apoio.

SPOILER BÓNUS: O jogo Mystic Warlords of Ka’a chega à vida de Sheldon esta temporada.

    Tags
    Show More

    Miguel Arranhado

    licenciado em ciências da linguagem, pela faculdade de letras da universidade de lisboa. editor no repórter sombra. amante das artes e da cultura. politólogo de sofá. curioso por natureza. fascinado pelas pessoas e pelo mundo. crítico. perfeccionista. maníaco por informação. criativo. e assim assim...

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

    Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

    Adblock Detected

    Please consider supporting us by disabling your ad blocker
    %d bloggers like this: