Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
Bem-EstarLifestyle

Ser mulher

Ser mulher é perceber, desde muito cedo, que temos uma postura a manter e cuidados a ter, não porque sejamos mais fracas do que os homens, mas porque temos mais preconceitos a superar.

Ser mulher é chorar a ver um filme romântico, mas ser o pilar de uma família inteira quando o barco afunda, porque só as mulheres sabem, melhor que ninguém, transformar a sensibilidade em força.

Ser mulher é batalhar a vida toda para aprender a gostar de si mesma e, quando finalmente consegue, ganhar uma força indestrutível.

Ser mulher é ser guerreira, quando a vida exige que o sejamos e ir a baixo quando assim tem de ser. Ser mulher é passar a noite a chorar com o coração partido e, no dia seguinte, sair à rua como se nada tivesse acontecido. Ser mulher é ser capaz de tudo aquilo a que nos propusermos.

Ser mulher é ter direito a tudo aquilo a que um homem tem, porque somos iguais a eles, apesar de termos uma essência única.

Ser mulher é ter o mundo aos nossos pés e a liberdade de sermos quem queremos ser. Sem restrições, sem preconceitos, sem barreiras.

Tags
Show More

Joana Veríssimo

Licenciada em Jornalismo e Comunicação e com uma paixão enorme pela escrita.

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Adblock Detected

Please consider supporting us by disabling your ad blocker
%d bloggers like this: