Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
CulturaMúsica

Richie Campbell – O verão começa aqui!

O verão chega mais cedo, sempre que se ouve a música do Richie Campbell! O estilo reggae e a música quente e eletrizante do cantor enchem-nos os ouvidos. Sou suspeita, porque gosto muito de música reggae, ainda que, não se consiga perceber grande coisa do que se canta, a música é alegre e deixa-nos com vontade dançar. De um momento para o outro parece que estamos num paraíso tropical qualquer com um cocktail na mão, a deixar-nos embalar pelos sons quentes da Jamaica.

O Richie Campbell  deu no ano passado um dos melhores concertos que tive o privilegio de assistir no Altice Arena. Uma sala cheia num dia frio de Fevereiro, que de um momento para o outro se encheu de calor e de música de verão. A energia do cantor, a boa disposição e a constante interação com o público mantiveram a audiência completamente ligada à corrente. O frio deu lugar ao calor e durante mais de duas horas, saltou-se e cantou-se sem perder o folego no Altice Arena.

Tinha o Richie Campbell na minha mira há algum tempo, uma curiosidade imensa em assistir a um concerto dele, nunca tinha acontecido, andamos desencontrados e a espera compensou, foi um espetáculo e tanto! Os hits “Water” e o “Do you no Wrong” saíram cantados a uma só voz, num daqueles momentos em que arrepia ouvir a multidão a cantar em uníssono, foi incrível!

“ (…) Don’t get me wrong you know our way

Few women can not listen me

Don’t get me wrong baby I swear

If you come my way i will do you no wrong…”

(Do you no Wrong/ Richie Campbell 2017)

De facto, nada poderá correr mal ao som do Richie Campbell, isso é garantido. É bom ver, que Portugal tem excelentes novos artistas que conseguem apostar em estilos tão diferentes e são originais no que fazem. Vou ficar de olho nele porque promete!

Tags

Sofia Cortez

Licenciada em Comunicação Empresarial pela Escola Superior de Comunicação Social de Lisboa, mestre em Publicidade e Marketing sobre o tema: “As bandas como marcas que constroem os novos mitos: o caso dos THE DOORS e uma pós-graduação em Marketing Management pelo ISEG. Autora do Blog e da página de Facebook: omeuserendipity e do livro: “Devemos voltar onde fomos felizes” de 2018 pela Editora Cordel D’Prata. Apaixonada por palavras, textos e livros e tudo o que faça a criatividade mexer e construir coisas novas! Imperfeita, desajeita, chata e cabeça dura.Profunda, taciturna e pensativa mas incapaz de fingir. Aquela que atende uma chamada a qualquer hora. Que tenta a todo o custo não deixar mensagens por responder. Silenciosa mas cheia de vida. Capaz de amar as pessoas mais improváveis e de chorar com as situações mais inusitadas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Check Also

Close
Back to top button

Adblock Detected

Please consider supporting us by disabling your ad blocker
%d bloggers like this: