Regulamento de Passatempos

O Repórter Sombra em parceria com um conjunto alargado de parceiros organiza passatempos nas Redes Sociais.

Os passatempos destinam-se a todos os utilizadores de redes sociais em território nacional, que sejam maiores de 18 anos, ou que, sendo menores, estejam devidamente autorizados pelos pais.

Os passatempos têm a duração indicada no site do Repórter Sombra e/ou página de Facebook do Repórter Sombra, podendo contudo terminar antes da data/hora indicada se forem entretanto atribuídos todos os prémios.

Os prémios a atribuir aos vencedores serão diferentes consoante os passatempos anunciados no site do Repórter Sombra e/ou página de Facebook do Repórter Sombra.

Cada participante pode efectuar o número de shares/partilhas que desejar. Não existe limite de prémios a atribuir por participante.

Os prémios correspondentes aos passatempos objecto do presente regulamento não poderão ser convertidos em outros prémios ou dinheiro.

Os vencedores finais serão as pessoas cuja participação seja validada pelo Repórter Sombra e que cumpram todos os pressupostos do passatempo.

Entrega de prémios:

Por correio

Quando disponibilizada esta opção, os vencedores, após contacto por mensagem nas Redes Sociais, devem enviar a morada e/ou e-mail e todos os dados de envio necessários, para poderem receber o mesmo. Serão posteriormente contactados via mensagem nas Redes Sociais pela equipa do Repórter Sombra com a informação sobre o envio do prémio.

a) A impossibilidade de receber o prémio nos 30 dias úteis seguintes à atribuição do mesmo, ou a não aceitação do prémio por parte do premiado logo após a sua atribuição, não lhe confere o direito a qualquer compensação.

b) Nos passatempos em que seja solicitado o envio de informação adicional (ex: nome para guest list, informações de contacto detalhado), este deve ser efectuado tendo como data/hora limite para o fazer a data/hora apresentada no próprio passatempo. Caso a informação não seja disponibilizada no tempo limite, o Repórter Sombra não se responsabiliza pela não entrega do prémio ou atraso da entrega do prémio.

c) Entre os dias 20/12 e 31/12 não serão efectuadas entregas de prémios.

Não é permitida a participação nos passatempos:

a) De gestores e colaboradores do Repórter Sombra, nem das empresas e respectivos funcionários dos parceiros com que os passatempos são feitos;

b) De todos aqueles que se encontrem objectivamente em condições de beneficiarem ilegitimamente de informação privilegiada e não pública, relacionada com os passatempos.

A violação do disposto no ponto anterior determina a anulação da participação. Em caso de anulação da participação do vencedor, o prémio não será atribuído.

O Repórter Sombra e os seus parceiros reservam-se o direito de alterar estas regras sem aviso prévio, passando as novas a vigorar no acto da sua divulgação.

Para a resolução de qualquer litígio emergente da execução, inexecução, incumprimento, interpretação ou integração do presente regulamento ou resultante da execução deste passatempo, que não seja resolvido por mútuo acordo entre as partes, estas elegem como competente o foro da Comarca de Lisboa, com expressa renúncia de qualquer outro.

A participação nos passatempos do Repórter Sombra implica a concordância com a totalidade deste regulamento.

Meios de Divulgação

Mecânica

Qualquer pessoa tem a possibilidade de participar nos passatempos do Repórter Sombra da seguinte forma, excepto se indicado em contrário no site www.reportersombra.com:

Fase 1

Fazendo o que é pedido no comunicado nas Redes Sociais e/ou no site do Repórter Sombra. Por exemplo, um “Like” na página de Facebook.

Fase 2

O participante, ao efectuar o que é pedido nas Redes Sociais e/ou no site do Repórter Sombra, fica automaticamente apurado para o sorteio do(s) prémio(s) do passatempo.

Se o passatempo já tiver terminado por terem sido atribuídos todos os prémios disponíveis:

Irá existir uma comunicação em todas as plataformas do Repórter Sombra, com data posterior à comunicação do passatempo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Adblock Detected

Please consider supporting us by disabling your ad blocker