Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
CrónicasLifestyleTelevisão

Pretty Little Liars: Afinal quem é “A”?

Aviso que o seguinte texto pode conter spoilers para quem não viu o último episódio de Pretty Little Liars.

Seis temporadas, 130 episódios e 91 horas depois, os fãs da série televisiva finalmente descobriram quem é o misterioso “A”. Aquela personagem sem identidade que atormentava a vida do grupo de amigas: Spencer (Troian Bellisaro), Aria (Lucy Hale), Hanna (Ashley Bnson) e Emily (Shay Mitchell), desde o primeiro episódio. A verdade foi revelada e tornou-se muito surpreendente – Cece Drake é “A”. Sim, aquela personagem que teve a sua primeira aparição na temporada 3 e dizia ser amiga de Allison. Bem, na realidade mostrou ser mais do que amiga, a verdade é que Cece é Charles, irmão de Allison. Confusos? Admito que também fiquei e não esperava este desenrolar. Cece Drake nasceu Charles DiLaurentis, mas ainda em criança foi levado para uma Instituição pelos pais, porque acreditavam que tentou matar a sua irmã mais nova. Esteve internada durante quase toda a sua vida, mas sempre percebeu que nasceu no corpo errado e, por isso, com a ajuda a mãe, mudou de sexo e de nome, para Charlotte, que se tornou Cece, uma abreviatura.

O episódio “Game over, Charles” foi de emoção do princípio ao fim, todos os esqueletos foram retirados do armário e quase todas as perguntas foram respondidas. Além da identidade de Charles e das suas razões em intimidar o grupo, foi descoberto quem matou a mãe de Toby, a verdade sobre Bethany Young, quem era o Red Coat e a viúva misteriosa no funeral de Allison. Contudo, as teorias ainda não chegaram ao fim, pois ainda não foi revelado quem matou a Sr.ª DiLaurentis, quem matou Ian e onde estão Wren e Melissa.

CP_prettylittleliars_1

Comecei a ver PLL desde o seu início em 2010 e ela soube provar ser mais do que uma série do género teen. Com um enredo bastante misterioso, personagens interessantes e muitas teorias de conspiração, captou logo a minha atenção. Neste mid-season muito foi revelado, perguntas que os fãs tinham há cinco anos. No entanto, ainda não terminou aqui. No final do episódio existe um lapso no tempo de cinco anos, em que verificamos o grupo de amigas preocupadas com Allison, porque, ao que parece, estão novamente a ser perseguidas, mas por quem? Ainda não sabemos. A outra metade da temporada será exibida só em 2016. Este foi o fim do jogo para Charles, mas ainda falta muito acontecer.

Tags

Célia Paula

Licenciada em Ciências da Comunicação, adoro escrever e ler. Sou lontra de sofá, amante de filmes e séries de televisão, vejo tudo o que que posso. Aprendiz de geek, vivo num mundo de fantasia. Adoro a vida, e ainda há tanto para descobrir.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Check Also

Close
Back to top button

Adblock Detected

Please consider supporting us by disabling your ad blocker
%d bloggers like this: