Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
ArtesCultura

Pausa

Na última semana, uma parte do país parece estar em pausa. Muitos estão expectantes, tentando descortinar se o futuro governo de Portugal será formado a partir de uma minoria ou de uma maioria. Será que tem mais legitimidade para governar um partido ou coligação que teve mais votação ainda que sejam uma minoria? Ou, pelo contrário, aqueles que votaram num desses outros partidos podem esperar legitimamente que haja uma coligação? É que, quando se vota, vota-se a favor de alguém, mas também contra. As coisas têm sempre várias leituras, não é? Qual a mais correta? Somos todos um pouco parciais para responder a esta pergunta. Enquanto isso, fazemos uma pausa. Retomamos a governação dentro de momentos…

14_10_15

Tags
Show More

Ricardo Jorge

Lisboa, 1978. Licenciado e mestre em Arquitectura pela Universidade de Lisboa, estudou também Design e Ensino das Artes. Paralelamente a estas áreas desenvolve trabalho em Ilustração e Desenho com exposições regulares em Portugal.

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Adblock Detected

Please consider supporting us by disabling your ad blocker
%d bloggers like this: