Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
Bem-EstarLifestyle

O sexo não é mais do que uma dádiva!

Oiço com frequência, tabus, bastantes, quanto ao sexo! Seja a falar, seja em partilhar vivências, seja nos julgamentos e moralismos alheios.

Bem, atualidades e influências religiosas à parte, o sexo não é mais do que uma dádiva!

É verdade! Ora, pensem lá, o sexo seja ou não reprodução e procriação pura e dura, como nos quer fazer ver a sociedade desinteressada de sensações, não deixa de ser um dar de sentimentos, momentos,  sensibilidades.

O sexo é a vida, foi assim que todos nós nascemos, então, porquê tanto nojo e repugnância? Até os fluídos femininos e masculinos são vida, excitantes, desejos, entregas mútuas. Sejam apenas momentâneas, mas existiram. Foi um querer mútuo, foi variado amor, variados sentimentos, prazeres, interligação. Interligação e conexão ao outro. De energias, de sinergias. Porque o que o outro nos dá também partilha connosco. Muito mais se é bom, porque vai multiplicar-se.

É um galopar de tesão, de vontades, de excitação partilhada. De suor, de toques, de 5 sentidos ativados ao mais alto nível. E não, lamento, mas o sexo não é apenas penetração. Começa logo e apenas com um olhar. Ou com um suspirar. Ou com um simples “oi, tudo bem?”

O sexo é saúde física e psíquica, relaxamento, auto-estima, é, sim, uma entrega de almas. Lembra-te, foi assim que nasceste tu que me lês. Não é fazer amor, é fazer sexo, porque é esse o nome correto. É algo natural, biológico, absorvente e necessário para todos nós que existimos.

Com o sexo somos poderosos, sorrimos mais, ficamos melhores em nós, tudo flui mais ao nosso redor e na nossa vida. Por isso, faz mais sexo pelo amor que te tens. Até a tua pele vai brilhar mais. E o teu coração também.

Tags

Liliana Brazuna

Coach, Terapeuta e Blogger, com enorme sede de escrita. Adoro a paixão com que coloco todos os meus desafios diários. O meu principal objectivo é viajar para conhecer diferentes culturas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Back to top button

Adblock Detected

Please consider supporting us by disabling your ad blocker
%d bloggers like this: