LifestyleModa

O que vestir no Natal

Não, este não é um artigo sobre a família Kardashian-Jenner. No entanto, seja qual for a sua opinião sobre esta família que ficou famosa na América com o seu reality-showKeeping Up with the Kardashians“, a verdade é que todos eles têm uma certa influência nas tendências de Moda. Não sendo de uma forma directa, mas através da sua legião de fãs. Quando pensámos sobre o tema O que vestir nesta altura do ano?, numa altura que nos é tão especial, decidimos apresentar-vos algumas fotografias para vos inspirar. Na fotografia de família de Natal dos Kardashian (um clássico deste grupo), o branco é o mote. Está sempre na moda e fica sempre bem. Está a par do preto, outro clássico que nunca decepciona.

CG_oquevestirnonatal_v2_1

Já Blake Lively, a nova cara do perfume Gucci Premiere eau the Toilette, numa entrevista onde fala sobre a época natalícia e as suas tradições optou por um vestido com brilhos, que é a grande tendência desta estação. Brilhos, lantejoulas, dourado, prateado e cores metálicas são o must have e, como tal, seja para uma ocasião mais formal, ou uma festa mais intimista ficam sempre bem.

Vestidos longos e saias midi skirt são também uma opção muito sofisticada, mas aqui entre nós, com o frio que se faz sentir não sei se serão as escolhas mais adequadas para o nosso clima.

 

Acima de tudo, temos de nos sentir confortáveis seja com uns jeans e as famosas camisolas com padrão natalício, ou vestidos a rigor e totalmente irreprensíveis.

CG_oquevestirnonatal_v2_2

Por fim, para aqueles senhores que pensam que são só as mulheres que se preocupam com estas questões, aqui ficam umas imagens (bem ao estilo americano) de que nem sempre são as senhoras que ligam a estas questões da moda. Aqui entre nós, à vezes, ser uma estrela de Hollywood permite extravasar um pouco, mas, como se costuma dizer, gostos são gostos e não se discutem.

CG_oquevestirnonatal_v2_3

Em jeito de resumo, vista o que vestir sinta-se confortável consigo mesmo e lembre-se sempre da velha máxima YSLFashions fade, Style is Eternal“. O mais importante, volto a frisar, é sentirmo-nos bem na nossa pele. Nem sempre o que fica bem à pessoa X fica bem à pessoa Y. Somos todos pessoas diferentes, com gostos diferentes e é por isso que existe uma diversidade de cores, feitios, padrões, texturas… Enfim, uma série de opções, quando vamos a uma loja. Sinta-se seguro das suas escolhas e seguro de si. A confiança é o que nos torna ainda mais bonitos.

Para terminar, gostava de falar um pouco sobre o sentido do Natal. Muitas vezes ao espírito de família e união sobrepõe-se o espírito do consumismo. Não deixe que esse sentimento se apodere de si. O que realmente importa na vida, não se compra. Não se vende. Dá-se. Partilha-se. Com o coração, com gestos e atitudes.

Caro Leitor Sombra, estejas onde estiveres, desejo-te um Santo Natal. Desejo que tenhas a oportunidade de estar junto da tua família e partilhar este tempo de conforto e harmonia. Se estiveres longe e não puderes estar fisicamente presente, não desanime. Nem sempre estar longe significa ser esquecido. Certamente outros natais virão para serem partilhados com quem lhe aquece o coração.

Tags
Show More

Clara Gil

Marketeer, posso ser ? Sempre à procura do porquê do porquê. Eterna insatisfeita com a resposta de sim ou não. Curiosa por natureza. That's me.

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Adblock Detected

Please consider supporting us by disabling your ad blocker
%d bloggers like this: