Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
Bem-Estar

O que é que nos distingue dos outros?

O que é que nos distingue dos outros?

Será apenas a cor da pele, as roupas que usamos ou o dinheiro que temos? Será o que pensamos ou a forma como o passado carregamos?

O que nos faz ser diferente? É a luz do sol nascente ou a luz que se apagou em nós?

Serão os nossos medos? Talvez, os sonhos que foram adormecidos e esquecidos, quiçá, os nossos segredos?

Será a perspectiva que temos do futuro ou o muro que não nos deixa avançar?

Talvez seja a maneira como olhamos o mundo, o que nos obriga a dizer “Eu não presto” e a importância que damos a tudo o resto.

Serão as conversas perdidas que nos diferencia? Ou as noites rendidas que queremos que se tornem dias? Quem sabe, sejam os abraços que não demos, as despedidas, os momentos que vivemos e as peças partidas que nos fortalecem em cada ida, das várias vidas que pudemos contemplar.

Decerto, não é nada em particular, mas é o universo em geral. As várias partículas que coabitam em nós, as feridas e tudo o que somos acrescentando o que ainda queremos ser. São as várias camadas, as pessoas amadas e as capas de heróis que não quisemos esquecer. É tudo o que trás alegria, as lágrimas que deitamos um dia e um ou outro anoitecer. O que nos diferencia é a soma de todas as partes, todas as conquistas e as batalhas que decorrem no nosso interior. São as nossas asas, os lugares para onde voamos e tudo aquilo que fazemos com Amor.

Andreia Ferreira

Sou inspirada pelo mundo. Tenho a forte crença que tudo acontece no momento certo, que o mestre aparece quando o aluno está preparado e que por detrás de cada contrariedade há sempre uma oportunidade para aprender alguma coisa. A sincronização do universo é das coisas que mais me fascina por isso, estejam atentos ao que o universo vos leva.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Back to top button
Close

Adblock Detected

Please consider supporting us by disabling your ad blocker
%d bloggers like this: