Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
Bem-EstarLifestyle

O Amor, é todos os dias!

Passou o dia dos namorados, e com ele o consumismo desenfreado de flores, postais, jantares românticos, lingerie dada e oferecida, e noites quentes. Mas e no resto dos dias, também à gestos de amor desenfreado? Ou é mesmo só para inglês ver?

Porque o Amor é sempre e quando nós quisermos! Seja quando estamos doentes e perdidos, feios e sem luz, ou no auge da nossa luz própria, e audácia de sermos fiéis a nós mesmos (que é quando somos mais belos!).

Os atos de Amor, são quando perguntamos a quem mais queremos, como correu o dia, ou mesmo as surpresas inusitadas de aparecermos para almoçar nos dias chuvosos quando ouvimos do outro lado ao telefone, uma voz apagada porque corre mal o dia no trabalho.

O Amor, é jogo de cintura, trabalho de equipa na divisão de tarefas caseiras, é a emancipação e independência de cada um, sem nos esquecermos que queremos estar ali acompanhados daquele ser! É o um mais um, igual a três! Sem descurarmos o nosso caminho e evolução pessoal, mas também evoluirmos como casal no todo e sempre na desrotinação dos deveres e responsabilidades, que a sociedade assim o exige.

Por isso, não deveria ser um mostrar para fora de quem vive nesse Amor, mas sim um Amor interno caloroso, afectuoso, equilibrado e envolvente de sentir.

Vive o Amor que tens, diariamente para o teu par, ou o que tens por ti, porque o queres e mereces, e não para inglês ver. Partilha o que sentes e o que vives, faça chuva ou faça sol, e não é preciso um São Valentim para te relembrar disso.

Tags

Liliana Brazuna

Coach, Terapeuta e Blogger, com enorme sede de escrita. Adoro a paixão com que coloco todos os meus desafios diários. O meu principal objectivo é viajar para conhecer diferentes culturas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Back to top button

Adblock Detected

Please consider supporting us by disabling your ad blocker
%d bloggers like this: