Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
ArtesCultura

Modas

Chegou o Outono e as mudanças de clima próprias. Neste Outono, mudou também o clima político. Percebemos que o rosa e o vermelho ainda não voltaram em força como principal tendência da estação. Como se pode observar, a maioria dos votantes nas últimas eleições legislativas de dia 4 de Outubro votou à esquerda. Contudo e por essa maioria não se mover na mesma direcção, vamos ter um governo de direita.

Se continua a haver quem defenda que faz sentido diferenciar a direita da esquerda, dever-se-á clarificar bem o que as separa e perceber quem está de um lado e de outro, estudando-se as várias propostas concretas que os diversos partidos têm nos seus programas. E urge que haja algum entendimento e flexibilidade para que essa maioria possa apresentar propostas sólidas e positivas, em vez de simplesmente ser uma oposição pela negativa. Tal não foi feito antes das eleições, mas espero que possa ainda ser possível, quanto mais não seja para daqui a 4 anos, se forem mais as coisas que os unem do que aquelas que os separam.

07_10_1

Tags
Show More

Ricardo Jorge

Lisboa, 1978. Licenciado e mestre em Arquitectura pela Universidade de Lisboa, estudou também Design e Ensino das Artes. Paralelamente a estas áreas desenvolve trabalho em Ilustração e Desenho com exposições regulares em Portugal.

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Adblock Detected

Please consider supporting us by disabling your ad blocker
%d bloggers like this: