Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
LifestyleModa

Moda e Tendências

A moda e tendências andam lado a lado, apesar de parecerem aleatórias, obedecem a várias condicionantes (económicas, ecológicas, ambientais e sociais).

“(…) As pessoas são o ponto de partida”, diz Pedro Crispim. Acrescentando que “as tendências são, se quisermos, um organismo vivo. Que se alimenta, única e exclusivamente, de quem as veste.”

Existem padrões que ajudam a identificar o grau de popularidade.

Um deles começa pela popularidade do designer e das suas criações, seguinte a sua projecção e visibilidade nos meios de comunicação social e público.

A Feira Internacional da Moda possibilita essa visualização/divulgação de colecções. A fusão das várias colecções de designers (vestuário, calçado e acessórios) originam inspirações em “Mood Boards”, a cereja no topo do bolo, para marcas de roupa populares como Zara, H&M, C&A, Promod, Lanidor, etc.

Essas mesmas marcas de roupa tornam possível que os produtos sejam vestíveis e vendíveis e, no final, temos um cliente que se sente bem, atual e único. “Cool”!

Show More

Sofia Grifo

Gosto de ler, estar com os amigos, ir ao cinema, ir à praia, sorrir...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Adblock Detected

Please consider supporting us by disabling your ad blocker
%d bloggers like this: