Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
LifestyleModa

Lupita Nyong’o: Um ícone do mundo da moda

Lupita Nyong’o foi a primeira actriz mexicana a ser indicada e a vencer um Óscar de melhor atriz secundária com o filme 12 anos Escravo.

Esta jovem de 32 anos começou a sua carreira no cinema mas, o facto de ser uma actriz bastante reconhecida, nunca a impediu de ter outros talentos. Um deles – aquele que mais tem ofuscado o público actualmente – é, sem dúvida, o seu estilo pessoal no que diz respeito à moda. Lupita ascendeu a ícone de moda numa espécie de tempo recorde. Isto deve-se às suas opções estéticas onde o seu ar exótico tem um papel fundamental. A sua audácia de correr riscos no que diz respeito às suas escolhas de moda, aliada ao facto de optar sempre por vestidos com maior design, contribuem para alimentar este reconhecimento que o público e os media em geral têm de si. Por este motivo e muitos mais, actualmente, Nyong’o é vestida pelos melhores criadores de moda dos dias de hoje.

[WRGF id=17589]

A verdade é que, sempre bem vestida e elegante, Lupita transformou-se na nova sensação dos fashionistas. O seu estilo vincado está sempre presente na sua maquilhagem, nos seus penteados e nos vestidos que  usa sempre que pisa uma passerelle. Desta forma, este estilo próprio e fora do vulgar, permitiu a esta jovem actriz aparecer em capas de revistas como a New York ou Vanity Fair. A confiança que ela foi conquistando com o tempo é algo que agrada àqueles que a observam e conhecem, afinal, a confiança é bastante importante no que diz respeito ao tema da moda. Nyong’o chega mesmo a afirmar que antes não se considerava bonita devido ao seu tom de pele mas, com a quebra do paradigma sobre o belo, passou a admirar aquilo que via no espelho e, hoje em dia, sente-se uma mulher bastante bonita.

Este ícone da moda acaba por transmitir uma lição a muitas outras pessoas. É certo que nem sempre conseguimos olhar para o espelho e gostar do que vemos mas, com confiança e uma boa dose de amor próprio, conseguimos aprender a gostar mais de nós e, acima de tudo, a valorizarmo-nos um bocadinho mais.

Tags

Cátia Barbosa

Dizem que sou sonhadora. Gosto de sonhar acordada mais do que quando estou a dormir. Prefiro o som às imagens e a natureza aos ecrãs. Acredito em magia, em sonhos que se realizam e em tudo aquilo que não se vê com os olhos. O amor move-me e foi ele que me levou às palavras. A licenciatura em Jornalismo e Comunicação tirou-me qualquer dúvida sobre aquilo que quero fazer na vida. E o amor pela rádio só veio aumentar essa certeza.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Back to top button

Adblock Detected

Please consider supporting us by disabling your ad blocker
%d bloggers like this: