Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
PersonalidadesSociedade

La La Emma

Aos 28 anos, Emma Stone, tem uma carreira de fazer inveja. Vencedora do Óscar de Melhor Atriz Principal é também uma das atrizes do momento.

Agora pode parecer que não, mas Emma Stone já questionou as suas capacidades como atriz, tal como a sua personagem Mia no filme “La La Land”. Não foi simples o caminho que percorreu. Realizou várias audições em adolescente, mas sorte teimava em não aparecer.

Sobre esse período Emma relembra que não foi fácil. “Eu não estava a conseguir nada. Participava em várias e várias audições e nada. Foram meses assim, e o pior era que não me diziam nada. Para mim era pior do que ir a audições e ser rejeitada”. Após algumas pequenas participações na televisão, conseguiu em 2007 o seu primeiro papel num filme. Apesar de ser uma comédia adolescente, em “Superbad”, destacou-se e empenhou-se mais na sua carreira. Este foi o ânimo que precisava. Stone é uma atriz completa e diversificada. Desde filmes de comédias como “Bem-Vindos à Zombilândia”, e “Ela é Fácil”, onde conseguiu uma notoriedade maior como protagonista. A filmes de drama como “Amor, Estúpido e Louco”, “As Serviçais” e “Birdman”, conseguindo a nomeação para Óscar de Melhor Atriz Secundária. Desde filmes mais comerciais como “O Fantástico Homem-Aranha” onde interpretou Gwen Stacy, filme de sucesso que mundialmente rendeu 1 bilião de dólares. Até ao seu último sucesso, “La La Land” que lhe valeu um Óscar e onde aprendeu a cantar e a dançar. A atriz admite que o seu trabalho é duro, mas ela tem de o fazer. “Este é o melhor emprego do mundo. Mas é também terrivelmente detestável”.

Emma Stone nasceu a 6 de novembro de 1988 e sonho americano sempre esteve presente na sua vida. Em pequena era “barulhenta” e mandona” segundo a própria, mas a sua personalidade decisiva foi importante para o seu futuro. Ainda em criança sofreu de várias complicações derivadas da ansiedade. Ataques de pânico que a impossibilitavam de sair de casa ou até mesmo ter amigos. “O meu cérebro sozinho, produzia instantaneamente 30 maneiras do pior acontecer”, revela Emma. Com a ajuda de um psicólogo, a atriz conseguiu superar os seus receios. Na recuperação foi-lhe dito para criar um amigo imaginário no seu ombro que lhe explicasse que nada de mal iria acontecer. Tal fórmula possibilitou-lhe uma imaginação aprimorada, onde criava um mundo só seu. Com 7 anos, Stone decidiu participar em várias peças de teatro na escola e tal ajudou-lhe no seu problema. A paixão foi crescendo e nem a educação conservadora da atriz, que foi educada numa escola católica só para raparigas, a dissuadiu de seguir a carreira profissional da representação. Assim começou a sua aventura na área da representação.

O grande passo aconteceu aos 15 anos, quando apresentou o seu plano aos seus pais num PowerPoint no computador. O título não podia ser mais ambicioso, “Projeto Hollywood”. Tal empenho foi o suficiente para convencer os progenitores. No mesmo ano, mudou-se para Los Angels com a mãe.

Emma Stone não é só uma cara bonita do cinema. Aceita quase todos os desafios que lhe propõem com boa disposição. Além de ser ruiva essa é outra característica que a define. A sua presença é sempre marcada por um sorriso, um factor que lhe é positivo. Atualmente a crítica e o público já estão conquistados pelo seu talento natural. Emma é totalmente versátil, responde facilmente a cenas de comédia, como a cenas de drama. A sua postura em Hollywood sobressaí-se também pelo seu estilo único e já hoje em dia caracterizada como um ícone de moda.

Tags
Show More

Célia Paula

Licenciada em Ciências da Comunicação, adoro escrever e ler. Sou lontra de sofá, amante de filmes e séries de televisão, vejo tudo o que que posso. Aprendiz de geek, vivo num mundo de fantasia. Adoro a vida, e ainda há tanto para descobrir.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Adblock Detected

Please consider supporting us by disabling your ad blocker
%d bloggers like this: