Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
PolíticaPortugal

Idiotices em língua estrangeira têm mais piada

Portugal: como explicar o factor de ser um destino cada vez mais apetecível para os turistas e, ao mesmo tempo, menos aconchegante para os que viu nascer? Bom para ficar uns dias, ou uma temporada, mas agreste para viver. Só as celebridades estrangeiras parecem discordar…

Como aqueles que não caem na categoria de turista, ou celebridade estrangeira, já estão fartos de ser o público-alvo das cenas tristes dum regime cada vez mais desfasado das suas gentes, deixo o meu conselho…

Tags
Show More

Miguel Albuquerque

Formado em economia e especializado em análise financeira. Foi a partir da actividade profissional que fui instado a analisar em que medida a evolução da política económica influenciava os mercados financeiros e a traduzir que repercussões isso poderia trazer ao património de clientes ou à carteira de investimento que estivesse a assessorar/gerir. Decorrendo de algumas solicitações por parte, maioritariamente, da imprensa, comecei depois de alguns comentários a redigir artigos de opinião. Nessa altura iniciei o meu próprio blog: acordaestorporado.wordpress.com. Doravante uno esforços com o Repórter Sombra por partilhar a mesma perspectiva - menos convencional - de abordar o que se passa à nossa volta.

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Check Also

Close

Adblock Detected

Please consider supporting us by disabling your ad blocker
%d bloggers like this: