CrónicasLifestyleTelevisão

Guia para as Séries de Verão – Parte 2

O Verão é uma época excelente para estar com a família e os amigos e passar muito tempo fora de casa, mas muitas séries são lançadas nesta altura para tentarem convencer-nos a passar mais tempo em casa a ver televisão. E porque não? Não podemos estar sempre a nadar, a passear, a apanhar banhos de sol e a jogar à bola. Também precisamos de descansar um pouco e passar um bom bocado com as nossas séries favoritas. Felizmente e para te ajudar a escolher, tens aqui a segunda parte de uma lista das séries que vão estar no ar nos próximos meses.

Extant, Segunda Temporada (1 de Julho)

Com Halle Barry no papel principal, Extant segue a vida de uma astronauta que regressa a casa depois de uma missão de 13 meses e que descobre que está, misteriosamente, grávida, apesar de ser infértil há muitos anos. A série foi criada por Mickey Fisher.

Dominion, Segunda Temporada (10 de Julho)

Uma série que serve de sequela ao filme de 2010, Legion, Dominion segue a guerra entre os anjos e os humanos, que se instalou após o desaparecimento de Deus e do Arcanjo Gabriel ter convencido alguns anjos do Céu a lutarem ao seu lado. A série foi criada por Vaun Wilmott e tem no seu elenco Christopher Egan e Tom Wisdom.

Ray Donovan, Terceira Temporada (12 de Junho)

Criada por Ann Biderman, Ray Donovan narra a história da personagem que dá nome à série e que é alguém que é contratado para resolver determinados problemas ao ricos e famosos de Los Angeles. A série conta com Liev Schreiber, Paula Malcomson e Jon Voight.

Masters of Sex, Terceira Temporada (12 de Julho)

Baseado num livro homónimo, Masters of Sex é um drama de época sobre a pesquisa realizada pelos famosos Dr. William Masters e Virginia Johnson, na universidade de Washington, durante as décadas de 50 e de 60. A série foi criada por Michelle Ashford e tem Michael Sheen e Lizzy Caplan nos principais papéis.

The Strain, Segunda Temporada (12 de Julho)

Uma série de horror criada por Guillermo del Toro e Chuck Hogan, The Strain é uma adaptação de um romance com o mesmo nome sobre uma conspiração secreta que pretende exterminar com a humanidade e que poucos conhecem. A série conta com a participação de Corey Stoll e David Bradley.

The Jim Gaffigan Show, Primeira Temporada (15 de Julho)

Co-criada e estrelada pelo famoso comediante que dá nome à série, The Jim Gaffigan Show desenvolve-se à volta de um comediante de Nova Iorque que está a tentar criar cinco crianças num apartamento de uma assoalhada.

Sex&Drugs&Rock&Roll, Primeira Temporada (16 de Julho)

Contando o regresso de Denis Leary à televisão depois da conclusão de Rescue Me, Sex&Drugs&Rock&Roll segue a história de um cantor de Rock que tenta reconstruir a sua vida, depois da sua fama ter desaparecido. A série é criada por Leary e tem ainda Elizabeth Gillies e John Corbett no elenco.

Married, Segunda Temporada (16 de Julho)

Criada por Andrew Gurland, Married tem Judy Greer e Nat Faxon como o casal principal, que, passados muitos anos juntos, perderam a química que os juntou e que agora têm de lutar para redescobrir a faísca que tinham antes.

Welcome to Sweden, Segunda Temporada (19 de Julho)

Esta série segue a vida de um contabilista de Nova Iorque que se muda para a Suécia, o país da sua namorada, Emma, e que se encontra em constante desavença com a família dela. Welcome to Sweden tem no seu elenco Poehler, Josephine Bornebusch e Lena Olin.

Strike Back, Quinta Temporada (31 de Julho)

Regressando para a sua última temporada, Strike Back é um drama repleto de acção com Philip Winchester e Sullivan Stapleton, que representam dois membros da Section 20, um grupo de agentes secretos dos Serviços de Inteligência Britânicos. A série é produzida por Andy Harries.

Playing House, Segunda Temporada (3 de Agosto)

Criada por Lennon Parham e Jessica St. Claire, Playing House segue a vida de Maggie, que, depois de se divorciar do seu marido por este a ter traído, pede ajuda à sua melhor amiga Emma para a ajudar a criar o seu filho bebé. A série tem Zach Woods e Keegan-Michael Key nos principais papéis.

Mr. Robinson, Primeira Temporada (5 de Agosto)

Com Owen Ellickson como criador, Mr. Robinson conta com o comediante Craig Robinson a interpretar um músico mal-humorado que está a tentar ajustar-se ao seu novo trabalho como professor de música numa escola básica. É ainda possível ver no elenco Peri Gilpin e Brandon T. Jackson.

The Carmichael Show, Primeira Temporada (5 de Agosto)

Com a produção executiva e a participação de Jerrod Carmichael, esta nova comédia segue a sua vida, enquanto tem de lidar com a sua relação com o seu pai, a sua terapeuta, o seu irmão e a sua mãe. A série conta ainda com David Alan Grier, Amber West e Loretta Devine.

Blunt Talk, Primeira Temporada (22 de Agosto)

Criada por Jonathan Ames e com a produção executiva de Seth MacFarlane, Blunt Talk conta a história de um pivô de jornal, alcoólico e britânico que se muda para Los Angeles para apresentar um talk show. A série tem no seu elenco nomes como o de Patrick Stewart e Jacki Weaver.

Survivor’s Remorse, Segunda Temporada (22 de Agosto)

Com Jessie T. Usher no pape principal, Survivor’s Remorse segue a vida de Cam Calloway e da sua família, depois deste ter assinado um contrato com uma equipa de basquetebol e se ter mudado para Atlanta. Criada por Mike O’Malley, a série conta com a participação de RonReaco Lee e Erica Ash e com a produção executiva de LeBron James.

Public Morals, Primeira Temporada (25 de Agosto)

Criada por Edward Burns e produzida por Steven Spielberg, Public Morals é um novo drama de época que segue o caminho dos polícias de Nova Iorque da divisão de Public Morals, em 1967, uma era em que os polícias têm de lidar com várias questões sociais. A série tem no seu elenco Brian Dennehy e Neal McDonough.

Legends, Segunda Temporada (25 de Agosto)

Com Howard Gordon ao leme, Legends tem Sean Bean no papel DE Matin Odum, um agente do FBI que começa a questionar a sua sanidade, quando um misterioso estranho entra na sua vida. A série conta ainda com Crystal McGuire e Tony Rice no elenco.

Tags
Show More

Miguel Arranhado

licenciado em ciências da linguagem, pela faculdade de letras da universidade de lisboa. editor no repórter sombra. amante das artes e da cultura. politólogo de sofá. curioso por natureza. fascinado pelas pessoas e pelo mundo. crítico. perfeccionista. maníaco por informação. criativo. e assim assim…

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Adblock Detected

Please consider supporting us by disabling your ad blocker
%d bloggers like this: