Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
Bem-EstarLifestyle

Estás disponível para o Amor?

Hoje aqui a questão é bem simples, ou não. Já vamos ver. De que modo cultivas o Amor à tua volta, nos teus actos, e contigo mesmo? Que tempo dedicas ao que gostas de fazer, a evoluíres, ou mesmo ao que vibra dentro de ti?

Pois bem, é hoje isso mesmo que te falo, que é deveras importante dedicares-te ao que te apaixona, ao que te faz crescer e querer mais, ao teu sucesso e até ao dinheiro que pretendes ter e ganhar. Mas para isso, deves ter e fazer pelo Amor dentro e para quem te rodeia.

Quando temos e vibramos Amor dentro de nós, e nos abrimos ao Amor, o resto flui, aparece, e surge aquele Amor que nos faz sorrir.

Devemos abraçar coisas positivas para sentir, pensar e fazer, para quando nos permitirmos ao Amor, termos aquele que se dedica a nós como queremos e merecemos de verdade.

Estás disponível, solteira e sem compromisso, mas pões entraves e não estás disponível ao Amor. Como queres que aconteça?

Se queres por exemplo uma pessoa culta e com os teus gostos musicais, imagina que queres um par que goste de música jazz. E que tal ires a locais onde tenha música jazz? Parece um bom ponto de partida.

No entanto, antes de tudo, faz o luto da relação anterior, ama quem és, ama a tua própria companhia. Porque assim conhecerás bem quem és, cada vez para depois poderes mostrar e dar-te a conhecer ao teu novo par. E vais preferir sempre quem te respeite e  ame como és, sem mentiras ou esquemas enrolados entre ambos.

Quando vivemos em verdade e amor, tudo flui. Porque sentimos essa conexão e ligação ao outro. E a partir daí, vamo-nos entregando na totalidade e não nos anulando enquanto indivíduo. Importante termos e darmos espaço um ao outro.

Dá-te ao Amor, permite-te, porque sim. Porque tu mereces!

Tags

Liliana Brazuna

Coach, Terapeuta e Blogger, com enorme sede de escrita. Adoro a paixão com que coloco todos os meus desafios diários. O meu principal objectivo é viajar para conhecer diferentes culturas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Back to top button

Adblock Detected

Please consider supporting us by disabling your ad blocker
%d bloggers like this: