Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
Bem-EstarLifestyle

Cultivas a tua identidade?

Hoje no início dum ano de 2019, fresquinho e que acabou de chegar, o tema é sobre até que ponto és fiel e leal a ti mesmo.

O que aconteceu que foi menos bom em 2018?

Pergunta-te apenas: sou feliz? Como consigo ser mais feliz e ter mais momentos inspiradores?

Não sigas modas só porque sim, são sigas o rebanho só porque é mais confortável. Sai da zona e coloca-te em desconforto constante se possível.

Faz por ti, pela tua identidade e constrói-te, conhece-te, reconecta-te com quem és. Faz este exercício e análise: quando for velho, pelo que quero ser reconhecido?

A idade é uma desculpa, o tempo é uma desculpa, e o teu marido e filhos também. Organiza-te, planeia, faz o que gostas! Não te limites ao que cresceste e a quem te fez ser assim. Tu podes ser quem tu quiseres, mas depende apenas de ti!

Faz o que gostas mais e passa menos tempo no que gostas menos. Faz da tua vida, a tua missão. Porque mereces, afinal és único nesta Terra e para isso dedica-te mais a ti.

Queres mudar algo em ti, muda por ti e não pelo que te dizem, e apontam o dedo. Precisas de ajuda para mudar, pede ajuda, rodeia-te de pessoas úteis e que elevem o melhor de ti. As relações e pessoas tóxicas evita.

Sê feliz, ninguém o será em teu nome

Tags

Liliana Brazuna

Coach, Terapeuta e Blogger, com enorme sede de escrita. Adoro a paixão com que coloco todos os meus desafios diários. O meu principal objectivo é viajar para conhecer diferentes culturas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Check Also

Close
Back to top button

Adblock Detected

Please consider supporting us by disabling your ad blocker
%d bloggers like this: