CulturaMúsica

Coachella, o festival icónico da América do Norte

Coachella: onde a música, moda e artes se juntam em dois fins de semana non stop no deserto do Valley na Califórnia. Conhecido pelos seus outfit on point e pela afluência de celebridades, este é o festival norte-americano que deixa a sonhar muitos fashionistas e amantes de música, desde o ano de 1999.

Mais de cem espetáculos de artistas do Rock até ao Hip-hop fazem os festivaleiros eleger o Coachella como o festival dos festivais. Já passaram por lá artistas de renome do panorama musical, tais como Jay-Z, Coldplay, Amy Winehouse, Arcade Fire e Guns’n Roses. Moda, artes, música, diversão – a combinação perfeita.

E afinal quanto custa ir ao Coachella? O passe para cada um dos fins de semana custa 399 dólares, cerca de 370 euros. Voos, viagens de autocarro de Los Angeles até ao festival, estadia, comida e gastos pontuais podem traduzir-se em mais de 3500 euros. Uma carteira recheada de notas que faz inveja ao vizinho é o segredo para se ir ao Coachella.

“Hello Coachella!” – dizer isto é a realidade de poucos e o sonho de muitos, mas por que não realizá-lo? Pode demorar anos, mas, se traçares este objetivo, vais poder um dia tirar as melhores selfies, desfilar com os teus melhores looks e dançar como se ninguém estivesse a ver.

Ah, e não te esqueças de arrasar nas redes sociais com a hashtag #CoachellaFestival!

Tags
Show More

Liliana Pedro

Atualmente estou a terminar a licenciatura em Jornalismo e Comunicação na Faculdade de Letras da Universidade de Coimbra com especialização em Estudos Artísticos. Apaixonada por moda, sou blogger nas horas vagas. Não gosto de estar parada. Para além de escrever para algumas plataformas noticiosas, sou locutora da Rádio Radical, onde combino a minha “tagarelice” com a música. As causas sociais prendem-me à atenção. O SOS Estudante e a causa Girl Effect são a forma de me manter ativa nesta sociedade em mudança. Bem, o futuro não o posso adivinhar, mas tenho dois grandes objetivos: tirar mestrado em jornalismo de moda e trabalhar nesta área que amo de coração. Muitos dizem que é difícil mas sabem o que lhes digo? “Só é impossível até acontecer” – Nelson Mandela.

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Adblock Detected

Please consider supporting us by disabling your ad blocker
%d bloggers like this: