Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
CulturaMúsica

Coachella, o festival icónico da América do Norte

Coachella: onde a música, moda e artes se juntam em dois fins de semana non stop no deserto do Valley na Califórnia. Conhecido pelos seus outfit on point e pela afluência de celebridades, este é o festival norte-americano que deixa a sonhar muitos fashionistas e amantes de música, desde o ano de 1999.

Mais de cem espetáculos de artistas do Rock até ao Hip-hop fazem os festivaleiros eleger o Coachella como o festival dos festivais. Já passaram por lá artistas de renome do panorama musical, tais como Jay-Z, Coldplay, Amy Winehouse, Arcade Fire e Guns’n Roses. Moda, artes, música, diversão – a combinação perfeita.

E afinal quanto custa ir ao Coachella? O passe para cada um dos fins de semana custa 399 dólares, cerca de 370 euros. Voos, viagens de autocarro de Los Angeles até ao festival, estadia, comida e gastos pontuais podem traduzir-se em mais de 3500 euros. Uma carteira recheada de notas que faz inveja ao vizinho é o segredo para se ir ao Coachella.

“Hello Coachella!” – dizer isto é a realidade de poucos e o sonho de muitos, mas por que não realizá-lo? Pode demorar anos, mas, se traçares este objetivo, vais poder um dia tirar as melhores selfies, desfilar com os teus melhores looks e dançar como se ninguém estivesse a ver.

Ah, e não te esqueças de arrasar nas redes sociais com a hashtag #CoachellaFestival!

Tags
Show More

Liliana Pedro

Estudante de jornalismo, fashion lover e sonhadora nas horas vagas. "Tudo é considerado impossível até acontecer" - Nelson Mandela

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Adblock Detected

Please consider supporting us by disabling your ad blocker
%d bloggers like this: