Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
ArtesCultura

Bom tempo.

Agosto é sinónimo de férias para uma grande parte da população, esse direito consagrou-se para a grande maioria dos portugueses há apenas 38 anos. Este tempo de férias permite o ócio e dedicar mais tempo a actividades que dão prazer. Ou outro tipo de prazer, para quem tem a sorte de ter alegria no trabalho.

A verdade é que o ócio e o tempo livre são essenciais para o bem estar do ser humano e mais ainda para quem cria, para quem reflecte. Se não há mais pessoas a pensar e a criar, não é por não serem inteligentes. É por falta oportunidades e de tempo.  Pois há uns que tem tempo para não fazer nada e outros que não tem tempo para coisa nenhuma. É assim o tempo.

Boas férias!

2

 

Tags
Show More

Ricardo Jorge

Lisboa, 1978. Licenciado e mestre em Arquitectura pela Universidade de Lisboa, estudou também Design e Ensino das Artes. Paralelamente a estas áreas desenvolve trabalho em Ilustração e Desenho com exposições regulares em Portugal.

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Check Also

Close

Adblock Detected

Please consider supporting us by disabling your ad blocker
%d bloggers like this: